terça-feira, 26 de agosto de 2014

Denúncia de perseguição em Aurora (TO): diretor reclama de exoneração por não apoiar Sandoval

Prefeito Aloilson Tavares Cardoso, o Caçula,
 nega a perseguição 

Em reunião com diretores e secretários de Aurora do Tocantins, o prefeito Aloilson Tavares Cardoso, conhecido como Caçula, teria determinado que todos os gestores do município que devem apoiar o candidato a governo do Estado Sandoval Cardoso e conduzir os servidores de suas pastas a manter o voto em seu candidato ao governo. 

A denúncia foi feita ao T1 Notícias no início da noite desta segunda-feira, 25, pelo diretor de Cultura do município, Sebastião dos Reis da Silva, do Democratas, que acusa o prefeito de tê-lo exonerado em virtude do mesmo se recusar a apoiar Sandoval. 

Ouvido pelo Portal T1 Notícias, Caçula negou a informação.

De acordo com Sebastião, o prefeito reuniu os gestores no fim da tarde desta segunda-feira e disse que todos deveriam apoiar Sandoval Cardoso, como forma de manterem seus empregos. 

“Como eu deixei claro que não apoiaria o candidato dele, porque estou fazendo campanha para Marcelo Miranda, ele me disse que eu não poderia ficar no cargo”, afirmou o ex-diretor, que falou ainda que recebeu proposta dos dois candidatos para alugar seus carros de som, mas optou por fechar contrato com Miranda, porque a proposta financeira foi maior.

“Minha esposa tem dois carros de som e eu já tinha recebido uma proposta pra fazer campanha para Marcelo Miranda com os veículos e aceitei. Por isso, tive que pedir exoneração do cargo de diretor, porque não ia voltar atrás. 

Os outros secretários e diretores não falaram nada porque querem garantir seus salários”, comentou Sebastião dos Reis.

Prefeito nega exoneração

Por telefone, o prefeito de Aurora, Aloilson Tavares disse que não houve nenhuma exoneração e que o motivo do diretor estar fazendo as acusações foi pelo fato de não ter conseguido alugar seus carros de som para a campanha do governador Sandoval Cardoso.

Quanto à determinação para que secretários e diretores trabalhassem na campanha e induzissem os servidores a apoiar a reeleição ao governo de Sandoval Cardoso, o prefeito falou apenas que é mentira de Sebastião. 

Fonte e Texto: T1 Notícias

3 comentários:

  1. Isto é coisa de gentinha mesmo, só em lugar pequeno que dá este tipo de puxação de saco. Bem feito que este Sandoval perdeu é farinha do mesmo saco do prefeito de Aurora. Este prefeito não vai ganhar nas próximas eleiçôes, não é possivel que este povo aurorense seja tão medíocres em eleger ele mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Isto é coisa de gentinha mesmo, só em lugar pequeno que dá este tipo de puxação de saco. Bem feito que este Sandoval perdeu é farinha do mesmo saco do prefeito de Aurora. Este prefeito não vai ganhar nas próximas eleiçôes, não é possivel que este povo aurorense seja tão medíocres em eleger ele mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Aurora...do mesmo jeitinho há décadas, bem se vê porque.Olha o tipo de demanda que acontece nessa cidadezinha, tipico de pessoas que ficam sempre á mercê de empreguinho de prefeitura.Alô moçada, vamos estudar, para não precisar desse tipo de coisa. Cidade grande como Campos Belos, Posse, etc...vc não vê mais essas " coisinhas" não...Mas, cada povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.