segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eleições 2014: Caravana Marconi45 realiza grande festa no Nordeste Goiano



Texto da Assessoria do Vice-Governador, 

Em mais um giro com a caravana Marconi45 pela região Nordeste, o vice-governador José Eliton esteve neste domingo, dia 24, em Cabeceiras, Vila Boa e Guarani de Goiás. 

Na ocasião ele falou sobre as propostas para o futuro de Goiás e comemorou a união do Nordeste em torno do projeto de Marconi Perillo, que levou um grande volume de investimentos melhorando a qualidade de vida dos moradores da região.

Em Guarani de Goiás, as ruas ficaram pequenas para as centenas de veículos que fizeram parte da grande caravana Marconi45. A população compareceu em peso e durante vários momentos os veículos passaram por obras realizadas pelo Governo Estadual nessas cidades. 

As raízes de José Eliton na região fizeram com que a população o recebesse como um filho do Nordeste. Famílias inteiras acenavam da porta de casa segurando nas mãos bandeiras de Marconi Perillo.

“Sinto uma grande alegria de ver o Nordeste Goiano se unindo em torno do projeto de Marconi Perillo. No passado, grandes homens sonharam muito em ver essa região unida, valorizando as suas potencialidades. 

Hoje, no governo Marconi, existe um resgate histórico e o Nordeste recebe um grande volume de investimentos do Estado”, disse o vice-governador, citando os apoios, inclusive de nomes da oposição, à candidatura de Marconi na região.

O prefeito de Guarani, Volnei Mômoli, ressaltou o caráter municipalista do governo e agradeceu José Eliton por sempre manter as portas do gabinete abertas para os prefeitos, independente de cores partidárias. 

“Os compromissos que Marconi e José Eliton fazem, eles cumprem. Então, eu quero agradecer e honrar vocês que sempre estiveram do lado de Guarani de Goiás”, afirmou Volnei.

José Eliton destacou o caminho propositivo adotado na campanha de Marconi Perillo. “Completo hoje 80 visitas a cidades goianas, sempre semeando a esperança de um futuro cada vez melhor para Goiás”, disse o vice-governador. 

“Venho aqui trazer a mensagem de otimismo do governador Marconi Perillo, que transformou Goiás em um grande canteiro de obras”, afirmou sob aplausos da multidão.

O prefeito de Cabeceiras, Antônio Cardoso, agradeceu o governador Marconi José Eliton e falou sobre a importância da parceria do governo com os municípios. “Marconi e José Eliton são símbolos de honradez. Existem obras fundamentais para a população de Cabeceiras em cada canto da nossa cidade”, disse o prefeito. 

A quantidade de veículos que cruzou as ruas de Cabeceiras era tamanha que a população se acumulou nas calçadas para registrar a passagem da caravana com as câmeras dos celulares.

A senhora Antônia da Silva, de 70 anos, gritava “Marconi é o melhor para Goiás” da porta de casa, enquanto a filha aproveitava para tirar fotos de José Eliton. Logo após a carreata, o vice-governador seguiu com o prefeito e os candidatos da coligação “Garantia de um Futuro Melhor para Goiás” para a feira dominical do município. 

A população aproveitou o momento para cumprimentar o vice-governador e, mais uma vez, registrar o momento com fotos.

Em Vila Boa, antes de iniciar o percurso, José Eliton conversou e cumprimentou os moradores. As bandeiras e os carros tomaram as ruas, enquanto o jingle de Marconi Perillo animava a população em um clima de grande festa. 

No final da carreata, José Eliton foi cumprimentar o fundador do município de Vila Boa, Boaventura da Silva, de 78 anos, que afirmou ser eleitor histórico de Marconi Perillo, assim como a sua família. 

“Marconi modernizou o estado de Goiás, sempre com muita atenção aos municípios”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.