sexta-feira, 13 de junho de 2014

UEG Campos Belos promove feira voltada à agricultura familiar‏




O curso de Tecnologia do Agronegócio da UEG de Campos Belos promoveu nesta quarta-feira, dia 11, a segunda edição da Feira do Empreendedor da Agricultura Familiar. 

O evento é parte do projeto de extensão Construção de Alternativas e Acesso a Políticas Públicas de Comercialização da Produção Agrícola de Campos Belos, coordenado pela professora Francielle  Rêgo Braz.

A Feira é organizada pelos estudantes e reúne pequenos produtores da região e comerciantes da cidade, com o objetivo de apresentar as formas de empreendedorismo desenvolvidas por eles, além da venda de alimentos, pequenas manufaturas e artesanato.

A Feira do Empreendedor tem sete anos, sempre ligada ao projeto de extensão, e apenas no último ano teve as atenções voltadas à agricultura familiar. 

Segundo a coordenadora do projeto, a mudança foi por causa da participação dos pequenos agricultores e à necessidade de se atentar às políticas de comercialização de produção.

Cerca de 50 agricultores devem participar do evento, que também terá atrações culturais, no Centro Olímpico de Campos Belos.

Com informações do Mais Goiás 







Um comentário:

  1. amo as decorações de pat.quero que você Dinomar Miranda faça mais propaganda de pat decorações.OBRIGADO.

    MARLUCIA TORRES QUINTANILHA

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.