domingo, 15 de junho de 2014

Suposto vendedor, natural de Campos Belos, é preso acusado de abuso sexual no Piauí


Uma equipe do Ronda cidadão do município de Piripiri prendeu na manhã deste sábado (14), um homem identificado por Erlan Pereira dos Santos, 50 anos, natural de Campos Belos-GO. Ele foi acusado de praticar abuso sexual contra uma jovem de 17 anos em um ponto comercial da cidade.
Segundo a polícia, o homem estava hospedado em uma pousada e com ele foram encontrados DVDs,fotos, alguns produtos eróticos e um suposto material de trabalho. Erlan Pereira se passava por vendedor e já teria passagens pelas cidades de Campo Maior e Pedro II.
Ainda de acordo com a policia, a princípio a natureza do crime é de estupro e de acordo com o material apreendido, será analisado o envolvimento do acusado com prática de pedofilia.
Há aproximadamente três dias a polícia já investigava Erlan Pereira, que segundo populares, apresentava atitudes suspeita ao andar pelo centro da cidade, tentando aliciar adolescentes ao se apresentar como vendedor.
Segundo a vítima, ele entrou na loja em que ela trabalha dizendo ser cliente e ao perceber que a jovem estava sozinha, atacou-a na tentativa de praticar o estupro. No momento da ação a vítima gritou por socorro e o acusado conseguiu fugir.
Publicação Original: Portal O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.