sexta-feira, 27 de junho de 2014

Programa de Combate às Drogas nas Escolas forma mais uma turma em Posse (GO)


O Prefeito Municipal de Posse (GO), José Gouveia de Araujo, prestigiou na quarta- feira, 25, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Senhora Santana, a solenidade de formatura de 366 alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, aos alunos do 5º Ano da rede pública e particular de educação de Posse.

O PROERD é um programa de educação preventiva ao uso de drogas, que ensina técnicas centradas na resistência à pressão dos companheiros e auxilio para as crianças dizerem não às drogas. 

As aulas foram ministradas pelo Subtenente Melke Perez e pelo Soldado Kleber Nunes, ambos da polícia militar.

Na solenidade, em saudação aos formandos, o Prefeito Gouveia parabenizou a todos pela participação e falou da importância deste Curso.

"O PROERD com certeza vai refletir no futuro dessas crianças. Parabéns alunos, professores e a Policia Militar".

Durante a Cerimônia, foram premiados os alunos que apresentaram a melhor redação.

Participaram da solenidade o Comandante do 24º BPM - Major Bastos, a Presidente da Câmara Municipal - Solange Valente, os Vereadores Ricardo Aleandro; Abílio de Oliveira; Jair Pereira da Silva (Jair da Nova Grécia), Secretários Municipais de Administração - Armando Ayres de Araujo; Ação Social - Hallison Gouveia Monteiro; Agricultura - Evandro de Oliveira Neves.
Também prestigiou a solenidade , a Subsecretária Estadual de Educação, professora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.