sábado, 21 de junho de 2014

Prefeito de Divinópolis de Goiás se envolve em briga com ex-secretário. Agressão foi a chicotadas


O prefeito de Divinópolis de Goiás, nordeste do estado, Filoneto do Santos, se envolveu na última quinta-feira, 19, em uma briga com o ex-secretário de finanças da gestão passada.

O desconforto ocorreu durante a cavalgada que dá inicio ao rodeio da Vazante, um distrito do município.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, o prefeito seguia participando normalmente da cavalgada quando foi surpreendido com chicotadas aplicadas pelo ex-secretário.

Os dois trocaram agressões e logo foram separados pela turma do "deixa disso". O ex-secretário foi detido pela policia militar e liberado logo em seguida.

Fonte: Blog do Antônio Carlos 

2 comentários:

  1. Lembrando que no ano passado nesse msm festa o prefeito bateu na cara se um rapaz da zona rural,será que o prefeito não leva desaforo pra casa ou é de fato um brigão nato? o certo é que no rodeio da Vazante ele esta invicto 2 anos!

    ResponderExcluir
  2. Dinomar se tiver uma mapa de Goiás sugiro que de uma olhadinha na localização de Divinopólis.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.