segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pré-candidato a governador pelo PT, Antônio Gomide, vai a Campos Belos

Antonio Gomide concede entrevista no Programa 
“Cidade em Foco” da rádio Comunitária Atividade FM, 
o programa bateu Record de audiência
Por Evônio Madureira, 

Em visita aos municípios do Nordeste de Goiás, a caravana do Pré Candidato ao Governo de Goiás pelo PT, Antonio Roberto Gomide, esteve em Campos Belos na manhã deste sábado (7) para cumprir uma breve agenda com direção do partido. 

O petista foi recebido no aeroporto pelo presidente do PT de Campos Belos, Evônio Madureira, Empresário do Ramo de Fotografia, Santos e o Conselheiro Tutelar Wendel Batista. Antonio Gomide veio acompanhado de sua Assessora de Comunicação, Kátia Maria e o pré-candidato a Deputado Estadual (PT) de Posse, Ivon Valente.

Do aeroporto a comitiva foi direto para os estúdios da rádio Comunitária Atividade FM, tendo sido recepcionado pelo presidente do PDT e Vice-Prefeito de Campos Belos, ZÉ Candido. 

Em seguida o petista concedeu entrevista aos radialistas Ivan Almeida, Amilton Mendes e Mario respondeu várias perguntas. 

Perguntado, entre outros assuntos, como melhorar a qualidade de vidas das pessoas e urbanizar as cidades, Gomide falou que é preciso dar um choque na gestão do estado e trabalhar de mãos dadas com os prefeitos sem olhar a cor partidária de cada um. 

“As prioridades das pessoas são a Saúde, Educação, Segurança, Trabalho e Emprego. As cidades têm que ter saneamento e água tratada para 100% da população e não para meia dúzia. 

O Estado é capaz de ajudar no desenvolvimento local sustentável por meio de um planejamento bem feito. Foi assim que conseguimos uma administração exitosa na prefeitura de Anápolis”, disse Gomide. 

Durante o percurso, Antonio Gomide se reuniu com um grupo de professores da rede estadual que aprovaram suas propostas como pré-candidato ao governo de Goiás.

Em entrevista na rádio nova RCB-AM, reforçando sua prioridade, o petista disse que é preciso melhorar o piso dos professores e a qualidade do ensino, implantando o “Tempo Integral” em todas as unidades escolares do estado. “É preciso melhorar as unidades da UEG foram esquecidas e os professores estão desmotivados com as promessas não cumpridas pelo governo de Goiás”. 

Ele relatou ainda, que como prefeito de Anápolis, implantou o Plano de Cargos e o salário dos professores aumentou em 151,44%, 35 mil alunos receberam uniformes e kits escolares, foram reformadas e ampliadas, 32 escolas municipais, construídas 12 novas creches, entre outros benefícios. 

Após as entrevistas, Antonio Gomide seguiu viagem para Luziânia, onde cumpre agenda no entorno de Brasília até domingo (8).

Por meio do site, é possível ainda acompanhar as visitas realizadas pela Caravana do PT. 

“Queremos que as pessoas tenham acesso, compartilhem e comentem nossas ações. 

Temos investido nas mídias sociais para que o povo goiano nos conheça e divulgue nosso trabalho. É mais uma forma de estar próximo daqueles que buscam por mudanças no cenário estadual”, destaca Gomide. 


Gomide no estúdio da RCB-AM, com Reges Oliveira, Michele, Fábio, Evônio
Dr. Rui do Hospital de Campos Belos – Pedido de atenção para a saúde da população




Ivon Valente, Evonio Madureira, Antonio Gomide,
Osmar Santos e Wendel Batista

Um comentário:

  1. JOELICE FERREIRA9 de junho de 2014 09:53

    RADIO ATIVIDADE, FUI SECRETÁRIA AI UM BOM TEMPO!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.