segunda-feira, 9 de junho de 2014

Monte Alegre: gado na GO-118 quase mata uma família. Acidentado quer identificar o proprietário dos animais

Imagem apenas ilustrativa e não corresponde ao fato  

Uma família do Tocantins passou por maus bocados semana passada, na GO-118, quando viajava pela rodovia. 

O motorista, Juracy dos Santos, deparou-se com quase uma dezena de vacas na pista, próximo às "Duas Pontes", em Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado.  

Tentou se desviar, mas não teve jeito. Acabou batendo em uma delas. Felizmente, ninguém morreu.

Agora, o viajante está sem carro e tenta identificar o proprietário para responsabilizá-lo pelos danos materiais.  

Sempre temos falado aqui no Blog sobre os perigos desses animais nas rodovias e obvio, da falta de cuidado de seus proprietários, os principais responsáveis

"Dinomar boa tarde, gostaria de agradecer a Deus, em primeiro lugar, pelo o livramento que tivemos no dia 5 de junho, por volta das 18:50 h. 

Saindo de Monte Alegre, depois da segunda ponte, deparei com seis grande vaca na pista. Consegui desviar de duas saindo na minha direita, mais acabei colidindo na terceira que vinha da esquerda.

Graças a Deus não morremos por milagre, vindo a sofrer danos pessoas com a batida do veículo. 

A marca do gado é N/F. Estou sem saber como resolver. Preciso retornar para o estado de Tocantins e estou sem carro.

E não sei a quem recorrer. Peço a sua ajuda para localizar este proprietário do gado.

Muito obrigado. 

Juracy dos santos, que deus seja louvado."

3 comentários:

  1. Toda madrugada que passo entre Teresina e monte alegre encontro em média 30 cabeças de gado soltos na estrada. Os fazendeiros da região são irresponsáveis pois podem causar graves acidentes e os fazendeiros não tomam nenhuma medida para consertar suas cercas. Isso e um crime. Cadê os ladrões de gado...

    ResponderExcluir
  2. TRABALHO COMO MOTORISTA E PASSO MUITO POR ESSA GO118.E FICO REVOLTADO DE VER TANTOS ANIMAIS NESTA GO.PRINCIPALMENTE ESSE TRECHO PROXIMO DE MT ALEGRE-GO E LOGO APÓS A PONTE DO RIO PARANÂ.POR QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES NAO FAZEM NADA? DEVERIAM PUNIR OS PROPRIETARIOS DESSES ANIMAIS..

    ResponderExcluir
  3. Aqui em monte alegre mesmo, anda pelas ruas das cidades aqui à noite e veras varias cabeças de gado, atravessando a cidade, e isso e diariamente, e as autoridades competentes não resolvem nada.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.