quarta-feira, 4 de junho de 2014

Leitor: "Os recursos naturais são finitos"

Fedor no rio Bezerra está insuportável, diz morador ribeirinha 

"Os recursos naturais são finitos. A água é o combustível que move a vida no planeta, e a sua contaminação constitui hoje o principal problema para a humanidade. 

A água contaminada é hoje responsável por cerca de 70% das internações hospitalares e consequentemente grande participação nos óbitos pelo mundo. Não há desenvolvimento sem impacto ambiental, porém pode-se diminuir este impacto, com medidas racionais de preservação do meio ambiente. 

Infelizmente os grandes grupos econômicos estão direcionados ao lucro fácil, independentemente dos males que causam. 

Não se pode imaginar pessoas perdendo a vida em nossa região, com contaminação das águas, em beneficio de geração de divisas ao povo do Canadá. 

Parabéns, Dinomar, pela coragem e dedicação às causas sociais, ambientais e políticas de nossa região, independentemente de quem possa se sentir ofendido com a explanação e cobrança junto às autoridades dos problemas aqui existentes.

Não está Hostilizando e muito menos condenando a instalação da empresa, apenas cobra o pré estabelecido pelas leis brasileiras. Progresso com sustentabilidade, não com degradação ambiental em detrimento de nossa comunidade.


Sucesso pra você, amigo, você presta um serviço de qualidade à nossa comunidade, e com uma observação, de graça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.