sexta-feira, 20 de junho de 2014

Glauco Madureira, vice-prefeito de Combinado, pode sair candidato a deputado estadual

Vereador Ronaldo Timoteu,
Governador Sandoval, Glauco e o Dep. Agnolin

Vice-governador Tom Lira, Governador Sandoval Cardoso,
Deputado Federal Agnolin e Glauco

O Vice-prefeito de Combinado (TO), o campos-belense Glauco Costa Madureira, pode sair candidato a deputado estadual. 

Ele disse que recebeu o convite nesta semana, quando da visita administrativa do Governador do Estado, Sandoval Cardoso, no último dia 16, à cidade. 

Na comitiva esteve também o deputado federal Agnolin (PDT-TO) presidente metropolitano do PDT no Tocantins. 

Foi o deputado quem fez o convite, que já foi homologado pelo lider da bancada do PDT na Câmara de vereadores de Combinado-TO, Vereador Ronaldo Timoteu (PDT).

Glauco informou que agradeceu e aceitou o desafio. 

"É uma honra pra mim e um momento de muita felicidade e entusiasmo. Aceito o desafio de ser pré-candidato a deputado estadual pelo PDT e agradeço a todos que confiaram a mim essa missão. 

Estou disposto a trabalhar bastante, visitar todas as cidades conversar com as lideranças e ser o porta voz da região Sudeste do estado do Tocantins", disse.

O vice-prefeito disse que ao longo de 7 anos trabalhou no Ruraltins (órgão de assistência Técnica e extensão rural), tanto em Combinado como também tenho serviço prestado na região, e informou que uma de suas prioridades, se realmente sair candidato, será defender os produtores rurais. 

"Como membro Titular do Território da Cidadania da região sudeste quero está sempre a frente das lutas em defesa dos menos favorecidos nas comunidades rurais.  Como Agente de Desenvolvimento Local, quero defender também o empreendedor individual e as micros e pequenas empresas no desenvolvimento econômico, social e industrial de nosso estado, e ainda lutar pela regulamentação e efetivação com minuciosos critérios aos Agentes de Desenvolvimentos Locais (ADL) em Parceria com Sebrae uma vez que a Valorização desse Servidor resulta em melhor qualidade de serviços aos microempreendedores", disse. 

Vida em Campos Belos

Glauco Madureira foi eleito em 2012, vice-prefeito de Combinado-TO.  Na cidade, ajudou a fundar o PDT e é presidente da comissão provisória do partido.  

Ele é de uma família tradicional de Campos Belos e Arraias, a Costa Madureira, parte de pai. A família de sua mãe é de Combinado. 

Nascido e criado em Campos Belos, Glauco trabalho em auto peças na Vila Baiana e no boticário. Depois foi serviu as Forças Armadas (marinha do brasil) e trabalhou no FNDE em Brasília. 

Em 2004, foi aprovado em concurso público no estado do Tocantins e foi redistribuído para o Ruraltins.  Em 2011 foi removido  para Secretaria de Segurança Pública, onde é lotado. Mas foi afastado para exercer o cargo político.

2 comentários:

  1. Este jovem e promissor Politico merece nossa confiança, admiração e respeito. Tem desenvolvido grande trabalho politico e administrativo no estado do Tocantins. É promissão de renovação e mudanças para o Estado.

    ResponderExcluir
  2. Glauco é um nome consagrada para a renovação no Estado. É confiável, promissor e de grande respeitabilidade Politica e administrativa.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.