segunda-feira, 9 de junho de 2014

Encontro realizado por Gomide em Posse reuniu pouca gente



Na sexta e no sábado, Antônio Gomide (PT) fez um giro pelo Nordeste goiano.O resultado em Posse não foi bom. 
Podia se contar nos dedos a quantidade de pessoas que foram ao local ouvir as propostas do pré-candidato ao governo de Goiás. 
Gomide terá na região uma tarefa de Hércules: desbancar o forte Marconi Perillo, que mantém alto índice de aprovação na região. 

Pior, o ex-prefeito de Anápolis praticamente é um desconhecido para a maioria dos goianos do nordeste do estado.  
Primeiramente ele vai ter que se mostrar, torna-se conhecido, para depois tentar convencer os eleitores de suas propostas.  Não será fácil, Gomide. 

2 comentários:

  1. O problema são as pessoas que organizaram o evento, a falta de carisma e de prestígio dos representantes do PT local.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Antonio Gomide, por iniciar sua batalha lembrando dos municípios Goianos do Nordeste, para muitos inexpressivo por ter poucos votos o que reflete na ações publicas, ganhando o apelido de corredor da miséria, com relação ao números de participantes, basta lembrar do inicio da campanha do Marconi em 1998

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.