quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eleições: vereadores de Campos Belos se encontram com Ronaldo Caiado


Os vereadores de Campos Belos, nordeste de Goiás, Márcio Valente e Juranda se encontraram recentemente com o presidente do Democratas em Goiás, o deputado federal Ronaldo Caiado.

Na oportunidade, Ronaldo Caiado confirmou aos dois parlamentares campos-belense que será mesmo candidato a uma vaga no Senado Federal, nas próximas eleições de outubro, ao lado de Iris Rezende Machado (PMDB). 

Iris Rezende

Aos 80 anos, o raposa velha, Iris Resende, ex-governador de Goiás, ex-senador, ex-prefeito de Goiânia, ex-vereador de Goiânia, ex-deputado estadual, ex-ministro de Sarney, ex-ministro de Fernando Henrique  e o "manda-chuva mor" do PMDB em Goiás forçou a barra e derrubou o então pré-candidato pelo partido, Júnior Friboi, considerado um dos homens mais ricos do país, e vai concorrer novamente a governador. 

Falta agora apenas definir o seu candidato a vice. 

O octogenário político goiano quer porque quer derrotar o atual governador Marcone Perillo, para quem perdeu as eleições em 1998, também para o cargo de governador do estado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.