quarta-feira, 25 de junho de 2014

Donos de lotes baldios de Campos Belos aderem à campanha Cidade Limpa é a sua Cara


Em reunião realizada no dia 10 de junho, o promotor de Justiça de Campos Belos, Paulo Brondi, apresentou a 23 proprietários de lotes situados no município a campanha “Cidade Limpa é a Sua Cara”. 

No encontro, foi exposta a importância da manutenção contínua da limpeza dos terrenos, ao menos mensalmente. Assim, os proprietários deverão manter as áreas livres de galhos, mato e lixo, o que não vinha ocorrendo com frequência. 

Esclarecidos os objetivos da campanha, os proprietários dos lotes assinaram um termo de ajustamento de conduta comprometendo-se a manter a limpeza contínua dos lotes e contribuir com a quantia de R$ 350,00, cada um, para o Conselho de Segurança Municipal. 

Em caso de descumprimento das obrigações será imposta multa diária de R$ 200,00.

O levantamento de todos os lotes baldios do município foi realizado pela Promotoria de Campos Belos, em parceria com a prefeitura. 

Texto: Cristina Rosa - arte: Chico Santos - Assessoria de Comunicação Social do MP-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.