sexta-feira, 13 de junho de 2014

Acusados de roubo são presos pela Polícia Civil em Arraias (TO)

Fotografia divulgada pela Polícia Civil
do Tocantins na Internet  

Após um eficiente trabalho investigativo, na manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Arraias, Sudeste do Estado, deu cumprimento a dois mandados de prisões em desfavor de Marcos Aurélio Teixeira da Cunha e Torquato Neto Antônio da Cruz, além do mandado de internação de um adolescente infrator de 17 anos de idade.

Os três são acusados pela pratica do crime de roubo e foram capturados quando se encontravam em suas residências no centro da cidade.

De acordo com a PC, no dia 11 de maio do corrente ano, os três indivíduos armados com facas e utilizando-se de extrema violência, abordaram um homem no centro de Arraias, e mediante ameaças de morte, obrigaram-no a entregar seus pertences e todo o dinheiro que possuía em sua carteira.

O segundo crime foi praticado no dia 16 de maio, quando por volta das 22 horas à vítima, após sair de um bar também no centro da cidade, foi seguido pelos autores/infratores e abordado logo em seguida. 

Após ser derrubado no chão e receber chutes e socos, teve o montante de aproximadamente R$ 245,00 reais subtraídos de sua carteira.

Os dois maiores de idade foram encaminhados à carceragem da Cadeia Pública do município onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. 

Já o menor de idade foi entregue aos cuidados do Poder Judiciário para as providências relativas à sua internação.

Fonte: Ascom/SSP-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.