sábado, 24 de maio de 2014

Um comentário extremamente triste e infeliz. Mas, viva a liberdade de expressão


"Dinomar está querendo que a mbac paga e dinheiro para ele, ai ele para de procurar o que não perdeu. ...tanta coisa para preocupar que te pertence. 

A mbac ótima empresa vejo que ela gera muito emprego para os moradores tanto de campos belos e arraias e regiões. 

Vc deve que vai da emprego para população neh? Ou o rio bezerra vai dá emprego também?"

Por Anônimo

Comentário sobre o Post:

Finalmente: Ministério Público Federal propõe ação civil contra Itafós e Naturatins e requer paralisação da exploração de fosfato em Arraias

8 comentários:

  1. infeliz..?? esse comentario foi um absurdo.. alem de levantar falso contra a integridade do excelente Dinomar... esse camarada não deve saber nem onde é Rio o bezerra.. Fala isso pro MPF.. seu prego... sem cultura...

    ResponderExcluir
  2. A mbac da emprego e vc da água.
    até pq o rio bezerra não vai fazer falta né.vc e a mbac vã cuidar das familias q dependen dele e dos outros recursos afetados né.
    aproveita e dá umas aulinhas de produção textual tbm.
    Pelo comentario q vc postou da pra ver q vc é muito bom de argumentação, ortografia e gramática.

    ResponderExcluir
  3. A mbac da empregi e vc da agua né. Até pq o rio bezerra nem vai fazer falta. Ve e a mbac podem cuidar das familias que depedem dele e dos outros recursos naturais afetados pela empresa.
    aproveita e dá umas aulas de produção textual pras comunidades atingidas tbm cara. Pelo seu comentário da pra notar que vc é otimo de argumentação, ortografia e gramática.
    parabens.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dinomar,boa noite,peça a esse Sr. Defensor da MBAC que ele pague o dinheiro do Decid e do PPR q a MBAC deve pra mim e outros amigos que trabalharam lá!!! No meu caso trabalhei um ano e oito meses,meu setor foi terceirizado,fui desligado da empresa,meu acerto não foi pago corretamente,fui lezado,e não recebi o que era meu de direito,infelizmente terei que recorrer ao ministério do trabalho!!! Empresinha picareta,me paga aí Sr. defensor!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dinomar,boa noite!!!
    Eu queria pedir ao bonitão defensor da MBAC que ele pagasse o dindin que a MBAC me deve referente ao DECID de 2013 e PPR de 2013,trabalhei lá um ano e oito meses,meu setor foi terceirizado e não só eu como outras pessoas ficamos lesados sem receber o que é nosso por direito!!!
    Empresinha picareta,infelizmente terei que recorrer ao ministério do trabalho pra ver se recebo minha grana,ao não ser que o bonitão baba-ovo da MBAC me pague!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro anonimo, não houve PPR relativo a 2013, procure se informar antes de reclamar!

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus pela existência do MPF, graças a Deus.
    Esse elemento defensor da MBAC não sabe o que diz. Não sabe nem escrever.

    ResponderExcluir
  8. Esse rapaz que defende a MBAC,foi infeliz na sua defesa pois de meio ambiente ele não entende nada talvez não saiba nem onde está o próprio nariz,amigo se você acha que o rio bezerra não vale nada é porque você é um alienado,bobo e imbecil,o principio básico de sobrevivencia é a preservação dos rios.Amigo se você acha que não precisa desse rio as pessoas que moram em sua margem dependem dele,assim como voce depende desse emprego ele têm familias para sustentar e dependem da água para beber e dos peixes para comer.Triste é saber que ainda existem pessoas assim.

    Edisio Lima

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.