quarta-feira, 21 de maio de 2014

Marido de prefeita escreve a jornal: "A trilha da verdade em São Domingos"



Publicado originalmente no Diário da Manhã

"A despeito de matéria veiculada neste jornal, 14 de maio corrente, com o título "Justiça anula ato que permitia ao marido da prefeita administrar o município", Gervásio Gonçalves compareceu a Redação deste jornal para esclarecer que referida procuração teve o único objetivo de requerer, junto ao Ibama-GO, certidão negativa de embargo de lixão, em razão de constar inadimplência junto ao Cadin, e com a prefeitura inadimplente, todos os convênios com o governo federal serial, na virada do ano, cancelados. 

Naquela altura a prefeita se encontrava em São Domingos tratando de inúmeros compromissos de final de ano, impossibilitada de vir a Goiânia, para sanar a questão passou procuração a ele para assinar requerimento para obtenção de alusiva certidão bem como recebê-la.

Como de praxe, as procurações são padronizadas, conferindo, portanto, amplos poderes, como foi o caso.

Agora vem o MP-GO, que tem como escopo constitucional, ser fiscal da lei, com insinuações tendenciosas, que aliás tem sido a prática recorrente do representante do MP-GO de São Domingos, que busca de forma sórdida induzir a todos.

Gervásio Gonçalves, lança um desafio ao senhor representante do MP-GO de São Domingos, provar existir qualquer contrato ou ato administrativo assinado por ele com espeque em aludida procuração, qualquer ato de ingerência dele no contexto administrativo, afirma ainda, que quando prefeito por duas oportunidades de São Domingos, conduziu o município com honradez e respeito às leis e a sociedade. 

Hoje como funcionário efetivo do Senado Federal, com sua experiência acumulada, apenas auxilia a prefeita junto aos órgãos federais no sentido de viabilizar recursos para São Domingos, pois os recursos próprios são insuficientes para manter o município, que possui uma grande extensão territorial, que muito carece de assistência na infraestrutura, bem como junto ao social.

Gervásio enfatiza que está aguardando a intimação judicial, para rebater ponto a ponto as inverdades propostas pelo MP de São Domingos."

(Gervásio Gonçalves da Silva, ex-prefeito de São Domingos e atual funcionário do Senado Federal)

Já publicamos:

São Domingos: em suposto documento, prefeita outorga procuração com amplos poderes a seu marido






2 comentários:

  1. Se foi realmente pautado na verdade, acho plausível os argumentos apresentados pelo Sr. Gervásio. Mas... ainda fico do lado do Sr. Promotor de justiça, por via das dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de procuração pode?? O vice Prefeito serve pra que mesmo??? ai ai viu?

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.