segunda-feira, 19 de maio de 2014

Em Nota, Secretária de Saúde de Combinado (TO) diz que denúncia não procede


"Claro amigo Dinomar, venho por meio de este esclarecer que a denuncia de uma paciente sobre a falta de médico no “Hospital” municipal de Combinado - TO não procede.

Primeiro que não já temos mais hospital, mas sim uma UBS - Unidade Básica de Saúde que disponibiliza atualmente de dois médicos e um médico Plantonista.

Plantonista esse que no dia do ocorrido não estava a trabalho por motivo de doença. 

Ressalto ainda que hoje o que acontece no Combinado referente à saúde é o mesmo que acontece na maioria dos municípios brasileiros devido à política de saúde publica adotada pelo ministério da saúde, pois estamos ofertando aquilo que o Ministério da Saúde preconiza. 

A preocupação da gestão municipal é ofertar um melhor atendimento a comunidade, buscando dessa forma  minimizar os problemas da comunidade.

Não dispomos de recursos suficientes para atender a demanda que é solicitada pela comunidade local, infelizmente estamos sofrendo por não ofertamos aquilo que é de direito da comunidade. 

Att.: Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.