domingo, 25 de maio de 2014

Campos Belos: furtou uma Biz, fugiu e resistiu à prisão. Na ficha do suspeito, tráfico, roubo e homicídio


Por volta das 3 horas da manhã deste domingo, 25, a polícia militar recebeu uma denúncia de um furto de uma motocicleta Honda Biz, no bairro Vila Baiana, em Campos Belos, nordeste de Goiás.

Uma equipe de policiais, composta pelo sargento Orivando, Cabo D. Farias e Soldado Bispo, de imediato iniciou as buscas pelo autor do crime.

Eles encontram, ainda na Vila Baiana, uma pessoa com as mesmas características descritas na denúncia e fez a abordagem. 

O condutor da motocicleta não obedeceu as ordens policiais e empregou fuga, em alta velocidade. 

Após alguns minutos de perseguição, o suspeito foi cercado próximo à Igreja do Divino, no Setor Bem Bom, onde perdeu o controle do veículo e caiu.

Mesmo assim, ainda tentou nova fuga, dessa vez a pé, tentando refugiar-se por trás da igreja. Mas não teve sucesso. Foi preso pela equipe, mesmo resistindo muito à prisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Campos Belos e identificado como  M.R.F.  

De acordo com a Polícia Militar, ele foi autuado pelos crimes de desobediência; dirigir com perigo de dano; dirigir sem CNH; dirigir sob efeito de álcool e resistência a prisão.


Ele não foi autuado por furto, porque a vítima ainda não tinha ido à Delegacia formalizar o furto junto à autoridade judiciária. 

Ainda segundo a polícia, o preso é ex-detento e possui passagens por tráfico, furto, roubo e homicídio. 

Foto e informações divulgadas pela PM/GO na sua rede social, na Internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.