domingo, 30 de março de 2014

Nordeste goiano premiado: cinco cidades recebem selo do CNJ por julgamentos penais


Cinco das 19 Comarcas de Goiás premiadas pelo CNJ são do nordeste goiano: Alvorada, Campos Belos, Formosa, Iaciara e São Domingos.

É uma grande vitória para a nossa região, se comparado que em todo o  estado existem 129 comarcas e que somente estas 19 (14,7%) conseguiram atingir a meta do órgão máximo do judiciário nacional. 

As 19 comarcas de Goiás que foram premiadas com o Selo de Bronze por terem alcançado a meta de realizar 4 sessões durante a “I Semana Nacional do Tribunal do Júri” que aconteceu de 17 a 21 de março. 

O objetivo do CNJ é concentrar, em uma semana, o julgamento do maior número de casos de crimes dolosos contra a vida. 

As dezenove cidades premiadas são: Águas Lindas, Alvorada, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Campos Belos, Formosa, Goiânia, Iaciara, Itapaci, Itapuranga, Minaçu, Morrinhos, Niquelândia, Planaltina, Santa Helena de Goiás, Santa Terezinha de Goiás,Santo Antônio do Descoberto, São Domingos e Senador Canedo.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.