Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Deputado recebe a subsecretária de Educação de Campos Belos




Na tarde desta quinta-feira, 17, o deputado estadual (PSDB) Iso Moreira recebeu a visita da Subsecretária Regional de Campos Belos, Maria Sueli Pereira de Araújo.

Na ocasião, a Subsecretária reivindicou junto ao parlamentar o andamento das obras do Colégio Polivalente Professor Antusa. 

A unidade escolar encontra-se em estado de calamidade, o que dificulta o aprendizado de aproximadamente mil alunos atendidos pelo colégio.

O Deputado informou à Subsecretária Maria Sueli, que em audiência realizada com o Governador Marconi Perillo, no último dia 1º de Outubro, relatou os problemas que estão acontecendo no andamento da reforma na instituição de ensino. 

O Governador Marconi Perillo afirmou que a empresa responsável pela reforma será mudada, e já está em fase de licitação, para que outra empreiteira retome a obra o mais rápido possível.

O parlamentar agradeceu a visita e garantiu a Subsecretaria, todo empenho necessário junto ao Secretário de Educação, Thiago Peixoto, buscando a retomada da reforma do Colégio Polivalente Professor Antusa. 

A unidade escolar atende à diversos municípios da GO-118, e é de reconhecida importância para a área de Educação em Campos Belos.

Assessoria de Comunicação do Deputado 



5 comentários:


  1. Parabéns Sueli por iniciar seu trabalho reivindicando a finalização daquela obra,pois considero falta de respeito com os alunos e funcionários daquela instituição.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sueli pela cobrança junto aos responsáveis. Agora fico um tanto desanimado quando vejo esse deputado Iso Moreira a frente dessa luta. Político que apoiou a manobra do governo em feri os professores em seus direitos adquiridos. Mas de qualquer forma vou aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Suely, sempre soube que você ao assumir não ia ficar como diz a música "...isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos", como outros por ai.Torço sinceramente que consiga mesmo essa reforma para o polivalente, porque é um absurdo um Colégio daquela dimensão e importância, ficar jogada ás traças, uma falta de respeito com alunos,Professores e funcionários.Bem, quanto ás promessas desses políticos ,essas eu não digo nada, pois não acredito,pois já não é a primeira vez que esse dai faz promessas aqui.EU ACREDITO EM VOCÊ,COMO COLEGA,PROFESSORA E SABEDORA DAS MAZELAS QUE SE ENCONTRA A EDUCAÇÃO DE GOIÀS, e TORÇO muiiiiiito que dessa vez não fique só nas promessas desse politico ai´,até porque EU NÃO CONFIO EM QUEM DEU AVAL PARA ROUBAR TITULARIDADE DE PROFESSOR.Não é mesmo Sr DEPUTADO????

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Suely, mais desse deputado ai os professores querem distância e bem distante mesmo!ISO MOREIRA,MARCONI PERIGO E THIAGO PEIXOTO:INIMIGOS DA EDUCAÇAO. ROUBOU NOSSA TITULARIDADE.EStamos aguardando VOCÊS, viu????De preferencia venha nos pedir votos com meus R$ 1.200,00, que vcs me ROUBAM todos os meses.Multiplique de lá pra cá e tragam! Seus....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sueli, acredito muito no seu trabalho, pois conheço sua determinação, sua dedicação em prol da Educação. Tenho Certeza que Deus tem para você grandes propósitos e essa sua fé inabalável irá levá-la a galgar altos degraus. Tudo que está acontecendo é o reconhecimento pelo seu trabalho. Isso calará a boca daqueles que carecem, ainda que seja, de pequenas doses de esclarecimento e conhecimento de vida. Parabéns ao Colégio Polivalente por ter a possibilidade de sanar os inúmeros problemas que meus colegas professores e meus ex alunos queridos estão enfrentando. Tomara vocês tenham logo melhores condições de trabalho e de aprendizado

    ResponderExcluir