sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sóstenes Cunha: lutador campos-belense se destaca no cenário nacional e quer apoio governamental



O lutador campos-belense Sóstenes Cunha tem se destacado no cenário estadual, e até nacional, nas artes marciais mistas (MMA).

Em sua estrada já se conta inúmeras conquistas, como o bicampeonato tocantinense. 

Foi ainda campeão interestadual GO-TO FAMSTO, bicampeão brasileiro Centro Oeste, campeão goiano, bicampeão da Copa São Sebastião, campeão brasiliense, campeão Mundial Rockstrke e 3º lugar no Open Rio International Masters & Seniors. 

Estes são apenas alguns dos títulos mais importantes já levantados por Sóstenes Cunha. 

Mesmo com uma carreira cheia de vitórias, o lutador reclama da falta de apoio. "Infelizmente só temos apoio da iniciativa privada e amigos, e com muita dificuldade", afirma.

Cunha também faz trabalhos junto a crianças e adolescentes na arte jiu-jitsu infantil. Mas deseja mais. 

Quer expandir seu trabalho com jovens, mas com o apoio governamental. 

"Sem o apoio do município, preciso cobrar para ensinar. Tudo que eu gostaria era a oportunidade de ensinar para as crianças da minha região e dar-lhes a oportunidade de chegar muito mais longe do que eu. Mesmo ainda vou chegar e fazer deles, antes mesmo de atletas, melhores pessoas", desabafa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.