sábado, 10 de agosto de 2013

Servidores vão à polícia contra Secretário de Educação de Campos Belos. Câmara de Vereadores aprova convocação da autoridade para explicações




Uma suposta agressão verbal contra servidores administrativos da limpeza da Escola Municipal Joana Miranda, em Campos Belos, acaba na polícia. 

Um grupo de servidores da escola foi à delegacia local fazer uma representação contra o Secretário Municipal, Antônio Francisco, por agressão verbal. 

O presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos, Márcio Valente, acompanhou os servidores à delegacia da cidade. 

No último dia 8 de agosto, os vereadores aprovaram uma convocação da autoridade para dar explicações aos parlamentares. Assista ao vídeo e veja o ato da convocação. 

Nós tentamos contato com o secretário Antônio Francisco para dar a sua versão do episódio. 

Como não foi possível a ligação, nós abrimos espaço neste Blog ao senhor Secretário para que ele tenha também o direito de explicitar a sua versão, mesmo que por meio de uma nota oficial.   

10 comentários:

  1. Estamos em pleno século XXI e, fico indignado com algumas pessoas na qual ainda insistem em manter condutas que eram praticadas na época da escravatura, indiscutivelmente não tem explicação para tanto.....

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o secretario coloque a mão na consciência e dê explicações também a respeito dos desvios de função que chega ser "IMORAL".
    PEDAGOGOS DANDO AULAS DE INGLÊS E PORTUGUÊS PARA 2°FASE, ENQUANTO OS LETRADOS QUE PASSARAM NO ULTIMO CONCURSO ESTÃO SENDO MENOSPREZADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.ATÉ O EJA DO ESC.MUL.JOANA MIRANDA FOI FECHADO NÃO POR FALTA DE ALUNOS MÁS POR FALTA DE BOA VONTADE DO SECRETARIO, SÓ PARA NÃO CHAMAR OS CONCURSADOS.
    AQUI EM CAMPOS BELOS DINOMAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO CORTA GASTOS COMEÇANDO PELA EDUCAÇÃO E SAÚDE AO INVÉS DE MELHORAR ELES ESTÃO CADA DIA PIORANDO, O QUE ESTAVA RUIM AGORA TÁ FICANDO PIOR TANTO NA EDUCAÇÃO QUANTO NA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dinomar, gostaria que você repercutisse nesse seu importantíssimo espaço de busca PLENA DA CIDADANIA reportagem dos 43 goianos (nossos AMARILDOS)que desapareceram (sumiram, evaporaram) DEPOIS DE ABORDAGENS DA POLÍCIA GOIANA, desde 2000, ou seja, a PARTIR DO SEGUNDO ANO DO TEMPO DITO NOVO NA ADMINISTRAÇÃO DE GOIÁS.
    GILMAR

    ResponderExcluir
  4. Chega a ser vergonhoso fazer parte de uma comunidade onde isso acontece. Soube que o "digníssimo" secretário fez o mesmo com as funcionárias do dom alano, fez ameaças infundadas e fico mais revoltada ainda de saber que essas funcionárias não tiveram coragem de denunciar também. Soube que não é a primeira vez que ele faz isso, mas se o povo de campos belos não parar de ter medo e abri a boca vai continuar do mesmo jeito.
    Como é que pode um senhor que se diz "educador", fazer isso?
    Parabéns a essas meninas que tiveram essa iniciativa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Dinomar, desculpe-me, mas creio que você já saiba: peço repercussão da reportagem de O POPULAR deste domingo (11/08). Grato,
    GILMAR

    ResponderExcluir
  6. Vejam em: luizcarlosbordoni.blogspot.com
    a vaia que o governador recebeu dos estudantes em Rio Verde.

    ResponderExcluir
  7. Os servidores precisam saber que além dos deveres e obrigações que lhe são impostas, tem também direitos e vantagens. Não aceitar assédio moral no ambiente de trabalho é uma das práticas que tem que acabar. O ministério público está para tal, no entanto, se não houver comunicação, continuaremos a sofrer esses impasses. DENUNCIE!!

    ResponderExcluir
  8. Professor Emerson Miranda dos Santos12 de agosto de 2013 07:45

    Por que a educação é tao desvalorizada? É preciso repensarmos o jeito de administrá-la. Isto porque uma educação de qualidade prima, neste século XXI, pela gestão humana participativa. Um gestor autoritário, desumano e controlador ficara nos séculos passados. Conhecemos o gestor,aqueles já foram alunos, do gestor e professor Antonio Francisco.Serei radical: senhor Prefeito, é preciso tirá-lo da Secretaria da Educação, já!! Agora!!

    ResponderExcluir
  9. acorda campos belos precisamos de uma eleição já para um novo secretario de educação.

    ResponderExcluir
  10. estamos a me cer desse pessoal a muito tempo.
    chega e tempo de renovar,tirar esses tipo de gente de circulação.
    só assim vamos melhorar nossa educação.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.