sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PP goiano troca de comando e mira 2014




O vice-governador José Eliton foi empossado oficialmente hoje na presidência do Partido Progressista (PP) em Goiás. 

O ato foi marcado por uma breve solenidade realizada na sede do partido, em Goiânia, onde o deputado federal Roberto Balestra lhe desejou boas vindas e entregou inventário e chaves do prédio. “Desejo sucesso”, disse durante discurso.

A renovação da presidência, segundo Balestra, traz as melhores expectativas possíveis. 

“Com o peso do dr. José Eliton como vice-governador, ele vai nos ajudar de sobremaneira a alcançar um novo momento”, observou o deputado, ao falar da força política do novo presidente. 

“Em 50 anos de política eu já andei muito e já vi demais, mas nunca tinha visto uma solenidade de filiação tão prestigiada quanto a de José Eliton”, lembrou.

Ao assumir o cargo, José Eliton diz que o foco principal é fortalecer cada vez mais o partido. 

“O objetivo imediato é compor uma chapa para disputa na Assembléia Legisltaiva completa com o intuito de elegermos entre cinco e sete deputados estaduais”, afirmou, ao destacar ainda que o partido deve buscar ampliar a representação no Congresso e garantir espaço na composição da chapa majoritária da Base Aliada em 2014.

Ampliando as bases no interior, o vice-governador espera que o partido tenha espaço para disputar a eleição para Governo de Goiás e Presidência da República em 2018. 

“É claro que esse processo é dialogado com os demais partidos da base. Ninguém é candidato de si mesmo. 

Vamos buscar consenso para construir um projeto sólido que atenda aos interesses partidários, mas que, principalmente, atenda a um projeto de transformação e renovação em Goiás”, ressaltou José Eliton.

Para ele, a missão de suceder o deputado Roberto Balestra na presidência do PP não será fácil. 

“Imaginem como é substituir um craque?”, brincou, ao dizer que quer buscar na experiência, amizade e conselhos do deputado a forma de conduzir o partido. 

“Tenha em mim sempre um aluno que tem muito a aprender com o senhor”, disse o vice-governador, ao receber o cargo.  

Fonte: Assessoria de Imprensa do vice-governador



3 comentários:

  1. nos somos mais de 2000 filiados no pp mais agora estamos desfiando porque não aceitamos um homem sem escrúpulo sem moral e desonesto adeus PP agora este partido afunda o povo de campos belos agora acordou.

    ResponderExcluir
  2. Saiu o sujo, o "João Plenário" da Goiabeira, e entrou o "mal lavado", o eltim. O primeiro está no 4.º ou 5.º mandato de deputado federal. A sua usina de álcool - CENTROÁLCOOL - teve dezenas de benefícios fiscais/financeiros/empresariais em Goiás, mas DEVE ESTAR DEVENDO POR BAIXO UNS 200 MILHÕES de ICMS. Ou seja, o maluco não paga nem a parcela mínima fora do benefício milionário. O outro, o eltim, USOU E ABUSOU das aeronaves do Estado, desde a época da CELG, mais cartões de todo jeito, MAS NÃO CONSEGUIU ELEGER o pai eltão PREFEITO DE POSSE. Não passa de um traidor. Traiu o CAIADO, que o colocou na vice-governança... É traidor.. terá vida política curta...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ANONIMO E ASIM QUE TRATAMOS BANDIDO E LADROES ENGRAVATADOS

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.