sábado, 24 de agosto de 2013

Posse ganha Corpo de Bombeiros



Texto da Assessoria do Vice-Governador, 


A Região Nordeste de Goiás viveu nesta quinta-feira, dia 22, um momento histórico para toda população. 

O governador Marconi Perillo, acompanhado do vice José Eliton e de outras autoridades como prefeitos, deputados e secretários de estado, cumpriram um extenso cronograma de inauguração de obras, entrega de benefícios e assinatura de diversas ordens de serviço. 

A agenda aconteceu durante a 13ª edição do Programa Governo Junto de Você, em Posse.

Das entregas de obras mais aguardadas por toda a população estava a pavimentação da rodovia GO-446, que liga Posse a Iaciara. 

No total foram construídos 32 quilômetros de asfalto no valor de mais de R$ 11 milhões. “Esse sonho sintetiza a vontade de todos nós. 

Fico extremamente feliz pelo governador olhar por essa região que, sem dúvida nenhuma, é o corredor da prosperidade e da potencialidade”, disse o vice-governador durante a inauguração da obra.

Em Posse, as autoridades lançaram a pedra fundamental do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e do Parque da Criança, inauguraram o tão esperado Estádio Serra das Araras, palco de uma partida de futebol que recebeu do governador Marconi e do vice José Eliton o ponta pé inicial no gramado. 

Ainda no município, foi inaugurada a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros e a sede do Comando de Operações das Divisas - GPM Ambiental – da Polícia Militar.

Os moradores do Setor Mãe Bela receberam a ampliação do sistema de esgotamento sanitário, universalizando o sistema da cidade. 

E para simbolizar as 34 escolas reformadas na região pelo Programa Nossa Escola da Secretaria de Educação, as autoridades participaram da inauguração da reforma do Colégio Estadual Ernesto Antônio de Araújo. 

“Nossa presença é simbólica. Estamos em uma das mil escolas que estão reformadas em todo o Estado” ressaltou o governador.

“Hoje posso falar que estamos entregando 100% do que nos comprometemos em 2010,” disse José Eliton durante a abertura da 13ª Edição do Programa Junto de Você.  

Na solenidade, o governador assinou mais de dez ordens de serviços beneficiando os municípios do Nordeste, dentre elas o início das obras do sistema de abastecimento de água para atender o Setor Industrial e ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município, visando atender os setores Vale do Amanhecer, dos Funcionários e Bela Vista. 

Para os servidores estaduais, foi determinada ao Ipasgo a celebração de um convênio com a Prefeitura para oferecer os serviços assistenciais de saúde e a construção de um posto de atendimento.



Para Campos Belos foi autorizada a construção de 100 mil m² de pavimentação asfáltica em vias urbana; em Colina do Sul 15 mil m² de pavimentação urbana; Damianópolis vai receber um campo de futebol, com academia e pista de cooper; Para Nova Roma a construção de uma quadra poliesportiva com área urbanizada; e a reforma do campo de futebol e revitalização do balneário de Guarani de Goiás. 

Divinópolis de Goiás vai ter a unidade do Vapt Vupt reformada e a construção de um lago; O distrito de São Jorge, em Alto Paraíso, foi beneficiado com a pavimentação asfáltica e a construção de galerias pluviais. 

O valor de todos esses benefícios ultrapassa R$ 13 milhões.

Além das ordens de serviços foram entregues kits escolares para os estudantes e tablets para os professores da rede estadual de ensino; certificados de cursos do programa Bolsa Futuro; cheques para empreendedores; passaporte do idoso; ambulâncias e benefícios da OVG para entidades filantrópicas.


2 comentários:

  1. FIQUEI 02:HORAS NO BANCO DO BRASIL,ESPERANDO PARA PAGAR UM BOLETO POXA!!! QUANTO DESRESPEITO COM OS CLIENTES.....

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI 02:HORAS NO BANCO DO BRASIL,ESPERANDO PARA PAGAR UM BOLETO POXA!!! QUANTO DESRESPEITO COM OS CLIENTES.....

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.