sábado, 24 de agosto de 2013

Ninha x Sardinha em nosso Blog


Amigos,  estou muito triste com alguns comentários que algumas pessoas, supostamente ligadas aos ex-prefeito Sardinha, têm postado em nosso Blog.


Os comentários começaram logo após a publicação da matéria sobre a ação movida pelo Ministério Público contra o ex-prefeito.  


São comentários desrespeitosos e constrangedores.


Eis alguns deles: 

"Agora tenho certeza de que vc dinomar realmente puxa saco do prefeito daqui de campos belos cade o comentario que fiz ontem? em dinomar eu estava começando a ter uma admiração por vc mas vc e como esses corruptos q estão nessa prefeitura vc esta a favor da corrupção de campos belos. parabéns dinomar vc e essa corja e tudo farinha do mesmo saco. nesse blog n acredito mais. " Anônimo

-----------
"Muito me admira o MP, a pessoa que ajuda outros menos favorecidos é punido, agora a pessoa que faz o que querer com o dinheiro público, passa por cima das LEIS, faz nepotismo, calunia, ditador, sem escrúpulos, desvia o dinheiro publico, inclusive essa mania de carregar mudanças era praticado por ele em gestão anterior, ficha suja,(mas tem milhões na conta corrente e parente de desembargador), esse não é punido,onde está a justiça nessa cidade, por que não chega? agora você dinomar, diz que é amigo do Sardinha, mas fica atras de noticia ruim pra divulgar contra ele, e coisa muito pior desse ditador vc não coloca no seu blog, quem tem amigo igual a vc não precisa de inimigo, VC DIZ QUE É IMPARCIAL, CADÊ A SUA IMPARCIALIDADE? Cadê a justiça?" Jorge

-------------

Amigos leitores, isso não nos abate, até porque temos consciência do significativo trabalho que  estamos fazendo, não apenas para a nossa Campos Belos, como para toda as cidades do nordeste de Goiás e Sudeste do Tocantins. 

Aqui em nosso Blog, o "Pau que dá Chico, dá em Francisco". 

E para provar ao ilustre leitor, autor dos comentários, seguem abaixo algumas das matérias que fizemos neste ano em que aparece negativamente a prefeitura da cidade, assim como as muitas que fizemos quando Sardinha era o prefeito. 

Ou seja, seus argumentos não procedem...



Ninha toma posse como prefeito de Campos Belos. Sardinha não comparece



Administração do prefeito Ninha completa cem dias estagnada










8 comentários:

  1. Dinomar, mais uma vez manifesto aqui minha admiração por você. Disse e repito: poucas vezes vi no jornalismo brasileiro, pois no goiano não existe, tamanha demonstração de ALTERIDADE. Significa dizer, colocar-se literalmente no lugar do outro, ver o mundo com seus olhos (do outro). E expressar a visão dele, mesmo sob o pálio do ANONIMATO, por mais absurda que possa lhe parecer. Só os grandes jornalistas conseguem. Você o faz, e faz bem feito.
    Parabéns mais uma vez.
    Seu conterrâneo e admirador,
    GILMAR

    ResponderExcluir
  2. Pegando o gancho de um Anônimo qualquer que postou, é a dor de cotovelo que não acaba nunca...já chega mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Se não publica nada é porque não há o que ser publicado. O nobre Dinomar vai ter que começar a inventar coisas pra agradar alguns. Ninha é o melhor e ponto. Provou isso nas eleições, o povo o quis de volta.

    ResponderExcluir
  4. Professor Emerson Miranda dos Santos24 de agosto de 2013 20:03

    Dinomar, você está de parabéns por este brilhante trabalho jornalístico. Há muito tempo a região do nordeste goiano e sudeste do tocantins grita por socorro, mas as autoridades competentes fingem que não ouvem. O seu blog é a voz deste povo o qual grita por direitos sociais e políticos.É sabido que o coronelismo reina e sempre reinou em nosso Estado. Campos Belos não foge da realidade.Ao ler tais comentários anônimos, confessor que fiquei espantado com o grotesco analfabetismo político de alguns puxa sacos de nossa cidade. Quem são estes para questionarem este blog? Meus caros, antes, é preciso meditarem o que é o ser cidadão e qual o papel deste. Esclarecidos, ainda não. O que é a política? esta é uma pergunta dificílima, principalmente para aqueles os quais vivem mamando na teta do sistema patriarcalista e clientelista do poder executivo e legislativo da cidade de Campos Belos-GO.

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena das pessoas que, de modo alienado, compram brigas alheias. Vestem uma couraça, sem saber o porquê, e pronto! Não são capazes de enxergar um palmo diante do nariz. Bom mesmo Dinomar, é fazer como você tem feito, defender uma ideologia. Sem esse papo de lado A e lado B, há muito abandonamos as fitas stereo. O mundo clama por pessoas sensatas, que não ostentem bandeira de um candidato ou outro, nosso partido tem que ser o bem comum. Pena que, em pleno século XXI, pessoas que se dizem emancipadas e politizadas, não saibam valer-se do, tão necessário, bom senso.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre me abstive dos comentários postados sobre esta rivalidade entre partidários de Ninha e Sardinha. Mas diante de tanta injustiça cometidas contra a sua pessoa resolvi então opinar.
    Sardinha perdeu a eleição e alguns de seus discípulos perderam a razão. Se ele fosse bom teria sido reeleito. Se fosse tão honesto quanto querem colocar não teria fechado a Prefeitura pelo período da manhã por três meses para preparar prestação de contas. E pelo que se sabe ainda não o fez. Por outro lado, quem o acusou de criar depto de mudanças com vias a obter proveito político foi o Ministério Público, você apenas divulga a notícia. Se querem um Blog que altere as informações com objetivo de obscurecer os erros do ex prefeito, que então criem um e procurem dar a ele credibilidade. Continue divulgando sempre a verdade, doa a quem doer, quem cometeu o erro que tente se defender na justiça, seu Blog não tem a função e nem o poder de mudar o curso da história. Parabéns ,não se deixe abater por comentários descabidos e sem nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir
  7. Lastimável tudo isso.Cabeça erguida sempre Dinomar,como muitos já disseram sofremos com a ausência de noticiários da nossa cidade e você desde então tem feito isso muito bem e claro com toda certeza não ira conseguir agradar a todos, lembre-se que Deus que foi perfeito não agradou quem dirá nós meros pecadores.Então continue com a cabeça sempre erguida pois é assim que você esta onde esta.Parabéns mais uma vez por seu tão bem feito trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo Dinomar, infelizmente a nossa realidade é outra, pois, muitos se deixam levar por muito pouco que lhe és oferecido, vendem a própria palavra, dignidade, respeito, e até mesmo a autonomia que já é pouca por tão pouco. Fico extremamente indignado por muito que querem passar por cima de outros para se destacar, se dar de bem. Ultimamente vejo que confiar mesmo, somente nos próprios pais, este sim que querem propor aos seus descendentes uma vida melhor. Fico envergonhado quando vejo alguns que vendem, menosprezam a família para se dar bem na vida. Mas,o que leva muitos a ter esta atitude horrorosa perante às pessoas queridas?
    Fico espantado com tudo isso que vem acontecendo no mundo atual. A você Dinomar, parabéns pelo trabalho na qual vem executando em nossa região. Aonde existe um acontecimento tem que ser divulgado, e, vira notícia, e,esta tem que ser levada adiante, uma pena é que muitos não sabem interpretar de modo coerente o que lê!!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.