domingo, 25 de agosto de 2013

Moradores de Novo Alegre (TO) enviam fotos de escola "Sem Teto" que ameaça desabar. Alunos estão sem aulas há duas semanas





Moradores da cidade de Novo Alegre (TO), sudeste do estado, a 500 km de Palmas, nos mandaram neste domingo, 25, fotos da Escola Estadual Diolindo dos Santos Freire. 

O prédio onde funcionava, provisoriamente, a escola foi interditado porque ameaçava desabar na cabeça das crianças. 

Esta segunda inicia a 3ª semana em que os alunos não têm aulas. 

O estado bem que tentou fazer um remendo no prédio "emprestado", que foi construído com placas de concreto, absolutamente quentes e que torna o ambiente insalubre. 

O governo do Tocantins também iniciou uma obra que abrigaria a Escola "Sem Teto", mas os serviços pararam e a instituição que receberiam os alunos da "Diolindo dos Santos Freire" está inacabada. 

Como hoje é domingo e não há expediente na Secretaria de Educação de Palmas e nem em Arraias, não podemos contactar as autoridades para que possam dar explicações para aos moradores de Novo Alegre. 

O Blog está à disposição do Secretário de Educação do Tocantins para falar sobre a paralisação das obras e também sobre como ficarão os alunos, que entram na 3ª semana sem aulas. 



Obra inacabada da nova escola estadual 




Já publicamos:

Em Novo Alegre (TO), alunos de uma escola estão sem aulas há semanas. Prédio foi interditado porque ameaçava desabar

Um comentário:

  1. Olha eu moro no Novo Alegre haá muito tempo i essa escola nunca ficou pronta eu trabalho no Colégio estadual Diolindo dos Santos freire e pelo amor de deus o povo sofre de mais a segunda imagem e da escola que antes era nossa e agora e de outra escola que cedeu para gente porque não tinhamos onde ficar

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.