quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Livros no lixo


"De quem é a culpa não sei. Sei que não podemos está julgando um ou outro,pois a própria comunidade poderia está mais alienada com os órgãos para melhor servir seus filhos. 

Mas não crianças de hj quer apenas internet e são os próprios que não valorizam os livros. 

São livros que enriquecem os nossos conhecimentos. Porém acho que também não deveriam serem jogados fora, poderiam certamente ir para outra direção.Só não acho que podemos está apontando o município  se nem conhece o fato acontecido. 

Gente vamos trabalhar e deixar estas picuinhas políticas de lado. CHEGA.............

Precisa sim de asfalto também na rua 06 do setor Aeroporto1. 

Pergunto-lhes: Prefeito e Vereadores porque não funciona aquele Posto de Saúde que foi construído e estão lá de portas fechada prontinho. 

Não é o ex prefeito que irá consultar lá pois talvez tenha plano de saúde, mas o povo pobre que votaram nestes representantes precisam. 

Obrigada Dinomar pela a democracia que usa em seu e nosso blog." 

Anônimo

Um comentário:

  1. Caro Dinomar, embora não tenha nada a ver com a "queima" dos livros, se você ainda não viu, mas conheceu a triste realidade do Haiti pós-terremoto de perto, gostaria que visse isso:
    http://www.brasil247.com/pt/247/saudeebemestar/113323/Globo-censura-%E2%80%9CMedicina-cubana-revoluciona.htm
    Atenciosamente,
    GILMAR

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.