sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Idoso de 64 anos tem mal súbito ao volante, bate o carro em carreta e morre em Formosa


Um idoso de 64 anos identificado como Juraci Alves Máximo morreu na tarde desta quinta-feira (29) após sofrer um mal súbito e bater o carro em uma carreta. 
O veículo só foi parar depois de atingir uma árvore às margens da BR-020 no quilômetro 15, próximo a Formosa (GO), região do Entorno do DF.  
O delegado responsável pelo caso, Amaury Araújo Sales, explicou que Máximo invadiu a pista contrária depois de sofrer um mal súbito e bateu na lateral da carreta.   
Com o impacto da batida, o carro foi jogado para fora da pista e só parou depois de atingir em uma árvore.   
— O Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foi acionado e chegou a prestar atendimento, mas o condutor não resistiu e morreu ainda no local.  
O motorista da carreta prestou depoimento no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade e disse ter visto o idoso abaixando a cabeça e perdendo o controle do carro.  
— Ele ainda tentou jogar a carreta para o acostamento e conseguiu evitar uma colisão frontal.   
O corpo do idoso foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização da perícia e o veículo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) mais próximo.   
Os resultados devem ficar prontos nos próximos 30 dias.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.