quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Governo Junto de Você acontece pela primeira vez em Posse. Campos Belos ganha asfalto e Vapt Vupt; Alto Paraíso, saneamento e Vapt Vupt





A 13ª edição do Programa Governo Junto de Você será realizado em Posse, nesta quinta-feira, 22, a partir das 9 horas. 

Até domingo, dia 25, serão realizados atendimentos por equipes de órgãos estaduais, lançamentos, inaugurações, assinaturas de ordens de serviço e entregas de obras que atendem às necessidades da região nordeste.

Depois da solenidade de abertura, será feita a troca de comando do 17º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e a inauguração do Escritório Regional da Saúde. 

A agenda segue com vistoria às obras de ampliação do aeroporto de Posse às 11h30 com a presença do governador Marconi Perillo e da primeira dama, a presidente da OVG Valéria Perillo. 

A última atividade da manhã será a inauguração do Escritório da Saúde. 

O governador ainda assinará ordens de serviço para construção de diversas obras, entre elas o Parque da Criança, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e outras edificações.

Entre as obras que devem ser inauguradas está o Estádio de futebol Serra das Areias, a pavimentação da GO-112, que liga Nova Roma a Iaciara, a nova sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros, a rede de esgoto no setor Mãe Bela.

Região

O valor total das 11 ordens de serviços que serão assinadas na quinta-feira (22) para beneficiar os municípios de Campos Belos, Colinas do Sul, Posse, Damianópolis, Nova Roma, Guarani de Goiás, Divinópolis de Goiás e Alto Paraíso, todas na região, têm valor total estimado de R$ 12.849.454,52. 

Entre as obras estão a construção de Vapt Vupt em Campos Belos, pavimentação asfáltica em ruas e avenidas de Campos Belos e da Vila Borba, em Colinas do Sul, além da construção de parques em Colinas do Sul e Posse, campo de futebol e área de atividades físicas e recreação em Damianópolis e Nova Roma, reforma do Vapt Vupt em Divinópolis, obras de saneamento em Alto Paraíso e construção de lago em Divinópolis.

Evento: 

Governo Junto de Você
Data: 22 de agosto de 2013 (quinta-feira) 
Hora: 9h

Fonte: Vice-governadoria do estado de Goiás

4 comentários:

  1. Eh, quando é chegada a hora, inúmeros benefícios à população chegam. Tal fato é muito bom,alias, excelente, pois, são questões na qual o cidadão necessita para então facilitar a vida de cada qual. Parabéns ao Governo pela ação. Mesmo com a satisfação de tais benefícios, vejo que o período de eleições/mandatos poderia ser modificado de 4 para 2 anos e, poderíamos ter até três mandatos consecutivos, desde que o povo então fizesse jus. Ah, e na mesma oportunidade, poderíamos propor mudança para assumir o cargo, seja a nível Federal, Estadual e Municipal para, 20 ou 30 dias dias após a finalização das apurações!! São situações na qual poderíamos ter pessoas mais confiantes na esfera administrativa. Vamos divulgar!!

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, mais uma novela do tipo "agua do mosquito" dês de 2011 esse vapt vupt vem sendo prometido, inclusive por tempos ficou uma placa na porta da antiga camará de vereadores, anunciando que ali seria o vapt vupt.

    ResponderExcluir
  3. DESgoverno MENTinerante não passa de campanha política fora do tempo. Dizem que são serviços gratuitos, mas TODOS OS SERVIÇOS SÃO PAGOS PELO POVO MEDIANTE IMPOSTOS. Os demais são pagos com taxas ou tarifas. Os servidores e os equipamentos SÃO TODOS PÚBLICOS, pagos POR VOCÊ CIDADÃO-CONTRIBUINTE MEDIANTE IMPOSTOS...apenas os impostores são os mesmos... os que se beneficiarão dessa campanha eleitoral fora do tempo. ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL?

    ResponderExcluir
  4. São Domingos mais uma vez esta de fora...mas agradecemos ao nobre vizinho, Jose Eliton. É chegada sua hora...eleições estão chegando...a primeira lavada foi na sua cidade...perseguidor.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.