sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fechamento da Escola Agrícola: Blog foi fundamental, informa leitor e colaborador

É isso aí meu caro Dinomar Miranda. Estaremos atentos para que seja cumprida a palavra do Governador. 

Como Professor e ex-aluno de um internato semelhante conheço o valor que tem aquela escola aos sertanejos e quilombolas de Arraias e municípios vizinhos. 

Fechar uma escola que possui o importância social da Escola Agrícola mancha o currículo de qualquer político, e Siqueira Campo pela sua história não merece essa deferência. 

Nós que identificamos com a escola somos gratos por você ter se juntado a nós nessa luta. 

Os sites de notícias do Estado não deram essa cobertura ao caso, é claro todos preferem cobrir a capital do estado em detrimento ao sertão pobre do sudeste de Estado. 

Seu Blog foi o único a abrir as portas e entrar na luta por tão justa causa, desde o inicio quando você publicou texto de minha autoria e da Professora  Vera Lúcia Santos. 

Esse é o verdadeiro jornalismo, que informa e presta conta à sociedade dos resultados obtidos. E tudo sem sensacionalismo, somente mostrando os fatos com a verdade que necessita. 

Assim seguimos lutando, estamos atento para que as palavras do governador sejam cumpridas.


Valmir “Crispim” Santos

Um comentário:

  1. Quem é pobre e teve que morar em outras cidades, nas casas de todos os parentes e padrinhos/madrinhas conhecidos, sabe o que significa essa conquista para esse jovens estudantes. A divulgação em seu blog dessa verdadeira odisseia foram determinantes na manutenção dessa importante escola...

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.