segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Comentário anônimo: repercussão cresce também pelo facebook



"Não devemos confundir o jornalismo serio com politicagem... E eu diante te tal desabafo, na minha opinião sem fundamento cientifico, no sentindo de produzir conhecimento feri um dos meios de divulgação seria de noticia de nossa cidade e ragião que é este blog. 

Parabéns mais uma vez em publicar esta matéria de desabafo, sem fundamento na minha visão. 

Mas o seu profissionalismo e comprometido com a ética profissional, da voz a esta vozes em silencio que nem ao menos tem a coragem de pelo menos se identificar."

 Flaubert Souza.
-----------------------------------

"Permita me o cidadão que ( infelizmente fez de forma anônima) colocou sérias denuncias em uma rede mundial, e essas devem ser levadas ao Ministério Público para serem apuradas, discordar apenas quanto a lisura e profissionalismo de Dinomar Miranda. 

Não tenho procuração para defende-lo e nem se trata de corporativismo. Sei, no entanto, a origem desse moço. É só rever os arquivos do Blog e verás, caro amigo, que cobranças estão acontecendo, também, para essa gestão. Repito, seus apontamentos devem ser levados, com embasamento, ao MP". 

Roberto Naborfazan

-----------------------------------------

Concordo com uma coisa, Campos Belos esta cada vez mais abandonada, ta uma vergonha. 

Carlos HBs

------------------------------------

Perfeita. Caro blogueiro, você fora confrontado, o que fazer? Acreditar nos argumentos fanático-políticos do anônimo ou enveredar por uma trilha diferente? Confesso que fiquei profundamente triste, ao ver este comentário a respeito do nosso falecido padastro "Brito". 

As pessoas não medem as consequências do que dizem, principalmente quando este se esconde na roupagem de anônimo. Claro que a crítica bem fundada faz parte e não existiria a democracia. Portanto, é preciso competência e conhecimento para realizá-lo. 

Emerson Miranda

-----------------------------------

É verdade campos belos ,está cada vez mais se afundando. 

Edvânia Soares

-----------------------------------
"Dinomar Miranda admiro sua sobriedade ao publicar uma nota como essa. Sou completamente a favor da liberdade de expressão, e da de imprensa, é claro! 

Mas para mim, um comentário como esse só faria sentido se aparecesse assinado. Esse negócio de afrontar o outro, de lutar sem querer comprometer-se não me parece sensato. 

E estou certa de que você, moderador de um dos blogs mais lidos de nossa região, comprometido com seu povo, não deixará abater-se pelo "desabafo" de alguém que se escondeu sob o termo "anônimo" para dizer o que pensa. Sinceramente, o mundo não precisa de pessoas assim!" 

Larissa Cardoso

--------------------------------------------

Uma coisa é certa, sou de Campos Belos, moro há muito tempo em outra cidade, mas vou com frequência à cidade rever os familiares e amigos e confesso que cada vez que visito minha terra volto com uma sensação de descrença por ver que entra prefeito sai prefeito e a situação continua igual, uma falta de compromisso, de amor à nossa cidade e de desrespeito ao povo que aí reside e aos que moram fora mas sempre estão aí. 

Sou amigo das antigas de Dinomar Miranda, assim como tenho muitos outros amigos que moram na cidade e tambem fora, assim como eu. 

Portanto gente, acho que ao invés do povo ficar trocando farpas, poderiam se mobilizar para cobrar mais benefícios junto ao poder público e ñ ficar se contentando com migalhas, pq Campos Belos é uma cidade que já era pra ter se destacado e ter saltado na frente de muitos municípios do estado, pois tem potencial para isso, o que falta é interesse por falta dos políticos. 

E quando falo isso, ñ poupo "A" ou "B", mesmo tendo parentes envolvidos há muitos anos na política local. 

Acho que qdo o povo parar de "puxar o saco" desses políticos, que na maioria dos casos, já são PÓS graduados em política", ou seja, já fizeram da política uma profissão, AÍ SIM, a cidade vai melhorar. 

Portanto CAROS CONTERRÂNEOS, deixem de lado os "chicotes de seda" que vocês usam para bater nos políticos, ao invés de trocar ofensas, unamos forças para melhorar nossa querida Campos Belos. 

Gilson Dias

Um comentário:

  1. Campos belos esta muito ruim de continuar assim muitos amigos meus forao embora de campos belos por falta de emprego. Precisamos de emprego precisamos de trabalho...

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.