domingo, 4 de agosto de 2013

Campos Belos: prefeitura não abre ginásio de esporte e jovens ficam na bronca




Os jovens que costuma usar os ginásios de esporte em Campos Belos (GO), principalmente para a famosa "pelada" do início da noite, estão na bronca com a prefeitura. 

Segundo os jovens, que já até mobilizam um movimento pelo facebook, nos locais esportivos não aparecem os funcionários responsáveis pelo ligamento dos refletores e muito menos a cessão das bolas. 

Pior, segundo denunciam os jovens, sem o movimento das atividades esportivas, os ginásios, principalmente o Centro Olímpico Padre Magalhães, estão sendo usados para o consumo de drogas. 

O movimento convoca os usuários desportistas para uma mobiliação na próxima segunda-feira, na Câmara de Vereadores, para discutir a questão junto aos parlamentares. 

"Faço um convite a todos os atletas de Campos Belos. Compareçam na Câmara Municipal no dia 05/08/2013 às 19:30, salvo engano, esse será o dia do retorno as atividades da casa legislativa. 

Convido todos, os que participaram dos jogos abertos e os que não participaram também. 

É fundamental a presença de todos os atletas que participaram dos jogos abertos, mesmo que não tenham se classificado. Lembro a vocês que juntos poderemos ter sucesso", diz o aviso publicado na internet. 


É isso aí, cidadania se constrói assim, nas mínimas reivindicações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.