quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arraias recebe hoje última etapa da Conferência do Meio Ambiente




A Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semades) realiza nesta quinta-feira, 8, a última etapa regional da Conferência de Meio Ambiente do Tocantins. 

O evento acontece em Arraias, na Creche Irmã Lucília, a partir das 8h, focando o debate sobre os resíduos sólidos a partir da ótica da produção e consumo sustentáveis; da redução de impactos ambientais; da educação ambiental; e da geração de trabalho, emprego e renda.

Além de Arraias, representantes do poder público, da sociedade civil e da iniciativa privada de mais sete municípios da região participam da Conferência. 

São eles: Aurora do Tocantins, Lavandeira, Combinado, Novo Alegre, Paranã, Conceição do Tocantins e Taipas.

Durante a Conferência serão formuladas propostas que visam solucionar o problema do lixo nas cidades. 

Ainda no evento serão eleitos representantes de cada segmento que defenderão as propostas na Conferência Estadual, prevista para acontecer nos dias 9 e 10 de setembro, em Palmas.


Cronograma

08 de agosto – 4ª Conferência Regional do Meio Ambiente, em Arraias, na Creche Irmã Lucília

10 de setembro – 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente, em Palmas

24 a 27 outubro – 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, em Brasília

Fonte: Governo do Tocantins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.