sexta-feira, 26 de julho de 2013

Repercussão I: Diante da nota de "O Popular", São Domingos de Goiás abre a boca



"A primeira vez q temos em nossa cidade alguém q realmente põe ordem e faz justiça. Ai o "povo "alias a querida Prefeita,querem tirar o promotor.

Sera porque? Medo? pq ate onde eu sei o trabalho dele é serio e competente.
Acorda São Domingos, até quando a corrupção vai falar mais alto.

Chega né. Deixa o Homem fazer seu trabalho. Parem de perseguir as pessoas q ainda fazem a justiça acontecer em nossa cidade. obg"

Fernanda Alves 

-----------------------------


Seriam ótimas as ações do promotor se elas fossem imparciais. Mas acontece que ele só age contra um mesmo grupo. É como se no outro lado só tivesse santinhos.

A coisa é tão gritante que o outro grupo tá delirando com suas atuações. Pois nunca acontece nada contra eles, e só um lado é investigado.

A campanha do PSDB foi tão cara que no dia da eleição os santinhos espalhados nas ruas eram de 1000 pra um em favor do PSDB. 

No último dia dos comícios, O PSDB usou um super trio elétrico enquanto o outro lado usou um velho caminhão. 

Foi flagrado elementos do PSDB transportando eleitores e tudo ficou apenas no TCO. Os telefones grampeados foram somente de um lado. Ficaram com medo de grampearem os do PSDB e descobrirem as falcatruas?

Anônimo


-------------------------------

Parabéns Promotor, esta região sempre foi esquecida todos os eleitos sempre usaram de maneiras obscuras para chegarem aos seus objetivos, ate que enfim achamos um homem de coragem, não se esqueça de Divinópolis de Goias, estamos com esperança também  queremos todos estes corruptos fora da nossa tão sofrida região, sucateada a tanto tempo ,fora seus corruptos.


TIGRAO 
-----------------------------------


Pela 2ª vez, São Domingos-GO, tem um promotor atuante que incomoda os políticos. A primeira foi a Drª Lucineia Vieira Matos, que levantou a bandeira em defesa do Meio Ambiente, moveu ações civis públicas: uma delas tratando da suspensão da construção de um curtume (que não foi construido) 

Contrariando o prefeito da época, pois a Drª justificava que o Curtume seria construído ao lado da estrada de acesso à Lapa de Terra Ronca, e que lançaria seus dejetos no córrego Macaco poluindo as suas água, sendo que prejudicaria o turismo na região. 

Anônimo 

-------------------------------------

Atualmente São Domingos conta com o segundo: Dr. Douglas Chegury, que atua principalmente na investigação de crimes ambientais e crimes eleitorais; por tratar de investigação de crimes eleitorais, contrariando mais ainda os políticos. 

Políticos não tema, quem não deve, não deve se preocupar com a atuação do Ministério Público! Deixe o Homem trabalhar.

Anônimo 

-------------------------------------


Faço um apelo ao povo de São Domingos,usem deste veículos de comunicação para expor os seus pensamentos e a sua vontade com relação ao ao Dr Douglas.Ele deve ficar e acabar com este políticos corruptos que tem destruído a nossa cidade.

Acorda povo dominicano, o que tem sido feita na nossa cidade nos últimos anos? os incomodados querem a saída do promotor porque sabem que em pouco tempo serão descobertas os seus meios de corrupção.Cuidado prefeita sua hora esta chegando.

Que Deus te dê forças e te proteja Dr Douglas,contra estes corruptos políticos.

Anônimo 


Comentários referentes a dois Posts: 


Deu em "O Popular" II: “PEC 37 particular”, diz promotor de São Domingos de Goiás




16 comentários:

  1. Eu acredito que com este promotor a nossa cidade anda.. o tempo do coronelismo acabou e faz tempo ... São Domingos tem que deixar de ser uma cidade miserável e abrir os olhos evoluir...O nosso turismo aqui é precário a saúde nem se fala .. as estradas .. jajá temos que vir da capital até aqui de avião não há estradas que de acesso a nossa cidade nem dentro dela .. pra fazer um simples exame tem que ir na cidade vizinha Posse VERGONHA É A PALAVRA QUE define o que sinto por minha cidade que tanto amo..PROMOTOR peço -lhe coloca ordem nessa cidade ...Que Deus abençoe ele grandemente ...Seja justo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que com este promotor a nossa cidade anda.. o tempo do coronelismo acabou e faz tempo ... São Domingos tem que deixar de ser uma cidade miserável e abrir os olhos evoluir...O nosso turismo aqui é precário a saúde nem se fala .. as estradas .. jajá temos que vir da capital até aqui de avião não há estradas que de acesso a nossa cidade nem dentro dela .. pra fazer um simples exame tem que ir na cidade vizinha Posse VERGONHA É A PALAVRA QUE define o que sinto por minha cidade que tanto amo..PROMOTOR peço -lhe coloca ordem nessa cidade ...Que Deus abençoe ele grandemente ...Seja justo.

    ResponderExcluir
  3. Caros leitores é com muita honra que digo a Etelia foi escolhida pelo voto com honra e dignidade. É muito feio certas pessoas que frequentam o morro, ficarem abusando da autoridade e poder, devido a cargos que ocupam.
    O nosso querido "Dog" deve ter olhos para a violência, assaltos e tráfico de drogas existentes em nossa cidade. É uma vergonha todo dia temos uma casa vítima de uma quadrilha composta por adolescentes "amparados com bicicleta nova". Reflitam bem sobre quem quer o bem em nossa cidade!
    O "dog" é aliado a "Tragédia" em São Domingos.
    Como o bem sempre vence o mal, a Etelia venceu o Tragédia e vai vencer o Dog logo logo, aguardem ;)

    ResponderExcluir
  4. Caros leitores é com muita honra que digo a Etelia foi escolhida pelo voto com honra e dignidade. É muito feio certas pessoas que frequentam o morro, ficarem abusando da autoridade e poder, devido a cargos que ocupam.
    O nosso querido "Dog" deve ter olhos para a violência, assaltos e tráfico de drogas existentes em nossa cidade. É uma vergonha todo dia temos uma casa vítima de uma quadrilha composta por adolescentes "amparados com bicicleta nova". Reflitam bem sobre quem quer o bem em nossa cidade!
    O "dog" é aliado a "Tragédia" em São Domingos.
    Como o bem sempre vence o mal, a Etelia venceu o Tragédia e vai vencer o Dog logo logo, aguardem ;)

    ResponderExcluir
  5. O fato é o promotor é partidário. Só investiga as pessoas e os candidatos da coligação PMDB,PDT e PT. Enquanto aos candidatos do PSDB, ele não investiga. Ele nem sequer conhece a prefeita Etelia e já faz de tudo para tirá-la. Não conhece o seu trabalho e pelo jeito nem está interessado em conhecer. Ninguém está com medo dele. Se tivesse, não estaria lutando na justiça.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí anônimo creio que o nosso promotor é realmente partidário. Porque que ele não investiga o ponto das drogas,prostituição e roubos em São Domingos. Perseguir administrador não é querer progresso.

    ResponderExcluir
  7. Me sinto entristecida ao ver alguns comentários dizendo que o promotor merece ir para Águas Lindas porque "lá vai ter o que merece" ou que a prefeita vai vencer o "Dog".Pessoas como essas deveriam no minimo respeito ao Dr. Douglas e a Trajano aqui chamado de "Tragédia". Mas sinceramente eu perdi as esperanças depois que vi Gervásio (sim, um ficha suja, cassado e inelegível)sendo aplaudido por sair da cadeia depois pagar fiança, detido por suspeita de compra de voto e estava com uma quantia considerável de dinheiro trocado em notas de 10 e 20. Pessoas essas que deveriam pensar alem do seu umbigo e revoltarem com toda essa sujeira. Não tenho partido, torci pela Prefeita realizar um bom mandato, mas ao que se vê esse grupo que se diz " perseguido" não faz nada para não ser acusado ou apontado como corruptos!! Ahhh e ah você que espera pra acontecer o pior ao Dr. Douglas, cuidado, o que você manda pro universo, volta pra você em dobro. #ficadica

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que: OS POLÍTICOS CORRUPTOS, estão com medo, por isso quer tirar o PROMOTOR. Porque se tivesse querendo trabalhar mesmo pelo município não temeria. Por mais que diz que é perseguição do Promotor, se fosse honestos, não temeria.
    Porque ninguém é punido injustamente não.
    PARABÉNS PROMOTOR, COLOCA MORAL NESTA CIDADE ESQUECIDA PELOS POLÍTICOS E JUSTIÇA.
    São Domingos completa 169 anos de emancipação política em 14/10/2013. São 169 anos de corrupção, a cidade é precária, com grande potencial para o turismo e não desenvolve porque??? A corrupção reina nesta cidade. Todas cidades mais nova que São Domingos desenvolve menos São Domingos.
    Que Deus dê proteção, saúde e ilumine o Dr. Douglas, pra continuar com seu trabalho, pois acredito que com ele na cidade, os políticos temerão mais, e fará algo de melhor pela cidade.
    Dona Prefeita, faça algo por São Domingos, trabalhe, mostre serviço, faço seu trabalho, São Domingos precisa muito do seu representante, que é a Senhora, a cidade tá acabando. Quanto ao promotor Dr Douglas, não se preocupe, não é possível q a senhora fará algo errado!

    ResponderExcluir
  9. O Promotor não é partidário como alguns dizem, veja só: o Promotor e o Ex Prefeito Dimá(PMDB) eram parceiros e trabalhavam juntos por um São Domingos melhor. Por exemplo: em 14/06/2012 "Acordo do MP leva ar-condicionado a todas as escolas de cidade em Goiás.
    Em São Domingos, no nordeste goiano, temperatura ultrapassa os 40ºC. Educadores acreditam que mudança vai melhorar desempenho escolar."
    Isso todos adoraram inclusive os que hoje falam mal e querem o promotor fora da cidade. Mas muitos estavam lá nas fotos, do dia do evento, quando o Prefeito Dimá e o Promotor Dr. Douglas Chegury assinaram o acordo. Graças a ele proporcionou um local de ensino mais digno e produtivo.
    Essa parceria foi tão boa que os militantes do PMDB, PT e PDT, usou dessa parceria, para fazer campanha, falando pra todo mundo que foi uma grande realização do prefeito, por isso deveria ser reeleito.
    Portanto afirmo que o promotor não é partidário, pois mesmo próximo do ex Prefeito, mesmo trabalhando em parceria, ele o investigou, e todos sabem do resultado.
    ISSO NÃO É PERSEGUIÇÃO, É SER JUSTO.
    O promotor está de parabéns, exercendo sua função.
    Povo seja correto que não terá investigação, e mesmo se tiver investigação, se for correto não será punido, essa é a verdade.

    Veja fontes:
    http://www.mp.go.gov.br/portalweb/1/noticia/f1d391dfbb2082cdc14b1fb88734c20c.html?titulo=Escolas%20municipais%20de%20S%E3o%20Domingos%20ser%E3o%20equipadas%20com%20ar%20condicionado

    http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/06/acordo-do-mp-leva-ar-condicionado-todas-escolas-de-cidade-em-goias.html

    ResponderExcluir


  10. Caros leitores é com muita honra que digo a Etelia foi escolhida pelo voto com honra e dignidade KKKKKKKKKK EU MESMO NÃO A HÁ ESCOLHI MEU APOIO E PRA GENTE HONESTA, AGORA O POVO QUE E OPRIMIDO A VOTAR NAS PESSOAS A TROCO DE CESTA BÁSICAS AI JÁ NÃO FALO MAIS NADA. E ISSO AI PROMOTOR BOTA FECHADO.

    ResponderExcluir
  11. Alguém postou o seguinte: "O "dog" é aliado a "Tragédia" em São Domingos.
    Como o bem sempre vence o mal, a Etelia venceu o Tragédia e vai vencer o Dog logo logo, aguardem;)"

    Como pode, chamar tantas pessoas de "MAL" simplesmente pq não votou em Etélia!!! Eita povo desesperados, estão tão preocupados em usurpar, em se dar bem como sempre se deram as custas da prefeitura, que tem MEDO do grupo perder o poder. Por isso ataca o que foi candidato da oposição de "Tragédia" o promotor de "Dog" e quem não é aliado ao grupo deles é do "mal". Que aberração é essa!!! Veja a mentalidade de parte da população dominicana, ao invés de desenvolver trabalhos voltados para melhoria da cidade, fica desrespeitando o Dr. Douglas e Trajano, com palavras baixas.
    Será que esse tipo de gente pensa na comunidade? Ou pensa em continuar se dando bem na prefeitura??? Porque com certeza trata-se de pessoa que mama na prefeitura, para se doer, e sofrer tanto, com as investigações do MP. Por isso apóia a suspeição do Promotor; pois assim acredita que continuarão livre pra usurpar os cofres públicos. Sem ninguém ver, e se ver não fará nada.
    SÓ PODE SER ISSO, PORQUE SE MP INVESTIGAR, COM DENÚNCIAS INFUNDADAS COMO SEMPRE DIZ, NÃO DARÁ EM NADA, POR SER DE BEM E HONESTOS COMO DIZ, VAI TEMER A PROMOTOR PORQUE????
    ELE PODE ATÉ INVESTIGAR MAS O JUIZ NÃO ACATARÁ E PUNIRÁ INOCENTES.
    #é fato, fica a dica#

    ResponderExcluir
  12. O grupinho do PSDB fica preuculpado mesmo com a saida do promotor ,porque eles sabe q o mesmo é partidario ,ele seria um bom promotor se fizesse pela cidade não para um grupo ,porque o q justiça esta acusando de desvio de 1 milhão não a Prefeita Etela e sim os ex-vice prefeito Trajano.aguarda porque tem mas pra esse bando de acusadores
    ,e tem mas o promtor só sai se for ralmento culpado pelas denucias.

    ResponderExcluir
  13. O mais engraçado e dizerem que o dr Douglas e partidário do psdb e persegue o Pmdb o PT. Esquecem que lá em Divinópolis de goias ele colocou três processos no filoneto do psdb na ultima eleicao e aqui em iaciara ele colocou na cadeia o Quintino cuspinha do Marcondes périplo.ese povinho e medíocre demais e nao merece o dr Douglas. Venha logo para iaciara promotor. Precisamos do senhor aqui para combater os corruptos da nossa cidade. Deixa esse povinho aí pra trás eles se merecem

    ResponderExcluir
  14. Tenho que concordar com vc anônimo, quando diz que "ese povinho e medíocre demais e nao merece o dr Douglas".
    Por que realmente ele não investiga partido e sim desonestidade. E quando em São Domingos ele investigou o prefeito do PMDB(que foi cassado); quem foi beneficiado não foi o PSDB e sim o PDT E PT, e de quebra alguns militantes do PMDB q se dão bem. Não posso dizer que toda a sociedade se deu bem com a cassação, porque não sei se a candidata eleita será melhor pra cidade do que o prefeito cassado, porque pelo menos perseguidor ele não era. Mas como há indício de desonestidade na campanha e eles foram eleitos, tem que investigar o grupo eleito.
    VAI INVESTIGAR QUEM PERDEU PRA QUE MESMO???
    Se não há risco nenhum pra sociedade, não tá no poder. Tem que investigar mesmo é o grupo q está no poder com indício de irregularidade.
    Agora se o grupo do PSDB tivesse ganhado e com indício de desonestidade, teria que investigar o do PSDB. Esse povo é medíocre mesmo como vc disse.

    ResponderExcluir
  15. O promotor nem precisa se dar o trabalho de tirar a prefeita de sao domingos porque ela não fica mesmo na cidade. Kkkkkkk onde esta a prefeita???

    ResponderExcluir
  16. O que será que o vereador João de lu fez nas eleições para estar sendo cassado pelo promotor? Esta e a pergunta que não quer calar....

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.