quarta-feira, 17 de julho de 2013

Começou a festa Agropecuária de Campos Belos. Rainha Expoagro foi eleita ontem à noite




Extraoficialmente, começou ontem, 16, a XX  Exposição Agropecuária de Campos Belos, nordeste de Goiás, a 400 km de Brasília. 

Centenas de pessoas foram ao Parque de Exposição da cidade para acompanhar a eleição da Rainha Expoagro 2013. 

A disputa para a escolha da Rainha, Princesa  e Porta Bandeira ocorreu no Tartersal de Leilões do Sindicato Rural e reuniu muita gente bonita, numa festa muito badalada. 

O evento contou com uma bela produção e, com se diz no jargão das baladas, com iluminação Hi Tech, Decor Fluoor, Top Dj 's e as mais belas modelos da região. 

A rainha eleita é a estudante Izabella Santos Souza, que conquistou a maioria dos jurados por sua beleza e simpatia.  

A também estudante Dyene Hellen Veloso foi a vencedora para o título de Princesa da grande festa Agropecuária e o charme de Amanda Araújo a credenciou com o cobiçado título de Porta-Bandeira. 

A cobertura fotográfica da festa pode ser acessada no site Cidade Região.

Fotografias: Amanda Catlem





Festa começa oficialmente hoje

Pela programação oficial do Sindicato Rural, a XX Exposição Agropecuária de Campos Belos começa nesta quarta-feira, 17, com a grande Cavalgada de abertura e logo mais à noite um show com o cantor Manoel Tavares. 


Este ano a festa completa duas décadas. A programação está recheada de shows, rodeios, leilões, vendas de máquinas e implementos  e muita badalação, com boates e camarotes vips. 

A grande novidade deste ano é a competição de rodeio, que no ano passado foi extirpada da festa e gerou muita reclamação e polêmica de quem defende ou não o esporte com animais. 

A empresa responsável pelo rodeio é a Companhia de Rodeio MV Arizona e terá  a participação especial do locutor sensação do Brasil,  Frederico Michell.

O cantor Thiago Brava, o rei do Arrocha e da explosão 360, é o principal nome dos shows. 


Veja a programação: 

Dia 17 de Julho, quarta-feira: 
 - 9h Tradicional Cavalgada pelas ruas da cidade;
 - À noite, show com o cantor Manoel Tavares - entrada franca. 

Dia 18 de Julho, quinta-feira: 
- 22h, abertura oficial do rodeio, com a Cia de Rodeio MV Arizona e narração do locutor Frederico Michel, um dos principais nomes do país. 
- Show com a banda Forro Boys.

Dia 19 de Julho, sexta-feira: 
- 18h, leilão de touros e vacas leiteiras;
- 23h show com a dupla sertaneja Lucas e Diogo; 

Dia 20 de Julho,  sábado: 
- 18h, Grande leilão de Corte;
- 23h, Mega show com o cantor Thiago Brava, o novo sucesso da música nacional. 

Dia 21 de Julho,  domingo: 
- 22h, Encerramento da festa e final do Rodeio;
- Show da dupla sertaneja Roger e Leo, entrada franca. 






Um comentário:

  1. Começou hoje bem cedinho uma grande discussão sobre o resultado da Izzabela Souza, ganhadora, recebeu um enxurrada de comentários maldosos incitados por uma pessoa que não teve a sua preferida eleita. Eu achei ridículo a atitude desta pessoa, tenta discriminar e descaracterizar a ganhadora do concurso. Acho que só por a moça ser pobre está sofrendo este preconceito, uma espécie de Bulling, isto é um tremendo mal gosto, além de desumanidade. Pobreza não é defeito, o pobre também é bonito, o preconceito sim, é o maior defeito de uma pessoa. O mundo dá muitas voltas, o Sol nasce para todos.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.