quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Triste realidade Dinomar! Na minha família tem dependente químico e toda família está doente"




"Triste realidade Dinomar! Na minha família tem dependente químico e toda família está doente. 

Esse crack é uma câncer que destrói e arrasa com tudo: saúde dignidade, família, etc. Temos que travar uma batalha enorme para salvar nossos jovens dessa epidemia maligna. 

As escolas precisam promover campanhas e palestras, utilizando todos os meios possíveis para mostrar ao jovem que o crack é uma pedra destruidora de vidas. 

Todos os meios de comunicação disponíveis no nosso município devem participar com campanhas educativas e ou informativas, também as polícias continuar atuando preventivamente inibindo o tráfico que alicia o viciado e o faz roubar a sua família e quando não tem mais o que roubar em casa rouba na rua para alimentar o seu vício. 

Triste da família que tem um dependente químico! Só Deus pra ter misericórdia! 

Graças a Deus uma lei esta sendo aprovada para ajudar a família a internar compulsoriamente o seu dependente; espero que seja sem os entraves da burocracia. 

As leis precisam ser mais rigorosas com o traficante. Sabemos que só existe o traficante por que tem o usuário consumidor, por isso acho que o usuário também deveria ser punido como forma de inibir o uso da droga. 

Faço aqui uma alerta: "


Pais dê mais atenção aos seus filhos! fiquem bem atentos às suas atitudes, controle suas amizades, e os ensine a desviar dessa armadilha que é a Droga. 


"CRACK, UMA PEDRA NO CAMINHO DE MUITOS JOVENS!!! DEUS NOS SALVE!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.