segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito Ninha convoca doze servidores aprovados em concurso


O prefeito Ninha publicou edital com a convocação de mais doze servidores aprovados no último concurso realizado pela prefeitura municipal de Campos Belos, nordeste de Goiás. 


Leia a íntegra do edital: 

"EDITAL Nº 002/2013 CONVOCAÇÃO O Prefeito Municipal de Campos Belos, Estado de Goiás, o Senhor AUROLINO JOSÉ DOS SANTOS NINHA, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e tendo em vista a aprovação no CONCURSO PÚBLICO nº 001/2012, promovido por esta Prefeitura Municipal para suprir as vagas existentes dos cargos da estrutura administrativa do Município e de acordo com a Constituição Federal em seu art. 12, inciso I e, tendo em vista a necessidade imediata de preenchimento das vagas existentes:RESOLVE: 

Art. 1º - Convocar para assumirem o cargo de:   

MONITOR – GERAL 

-NADMA DE OLIVEIRA CAVALHO SILVA;
-JUCILANDIA LOURENÇO DOS SANTOS ; 
-DESIREE FERNANDES DE ANDRADE;
-SUELY BARBOSA MAGALHÃES. 

AGENTE DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO – GERAL 

-ROSILENE BATISTA DA SILVEIRA;
-MARIANA SILVA MAGALHÃES;
-DEBORA MENDONÇA DA SILVA;
-DINAQUEL MOREIRA DA SILVA;
-NIELMA ARAUJO LIMA;
-VALQUENE FRANCISCO VAZ;
-MIDIAN PEREIRA XAVIER DE ANDRADE;
-JESUS DE SOUSA FIGUEREDO (PORT. NEC. ESP.). 

Art. 2º - As pessoas convocadas deverão comparecer no Departamento De Pessoal da Prefeitura Municipal, munidas de todos os documentos pessoais e profissionais para a investidura no cargo, no horário de expediente. 

Art. 3º - Ficam as pessoas convocadas para comparecerem no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da presente data, sendo que o não comparecimento dentro do prazo será considerado o candidato automaticamente como desistente.   

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPOS BELOS, Estado de Goiás, aos 04 (quatro) dias do mês de fevereiro de 2013. 

Engº Aurolino José dos Santos Ninha Prefeito Municipal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.