Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2012

Estamos em São Paulo, no seminário Semana da Comunicação Pública

Nesta semana, até o próximo sábado,18, estamos em São Paulo, participando do seminário "Semana da Comunicação Pública, promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. 

O curso avançado de comunicação pública vai abranger, dentre outros assuntos,  mídias sociais, a convergência comunicativa, gerenciamento de crises, regras da democracia participativa, comunicação para o desenvolvimento e a solidariedade, sinergia público-privado e o princípio da cidadania ativa. 

Com toda a certeza, será uma semana muito proveitosa na capital paulista.

Agenda: Elzita inaugura comitê de campanha no sábado

A candidata a prefeita de Campos Belos, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Elzita Caetano, inaugura o seu comitê de campanha no próximo sábado, dia 18. 

O comitê será instalado no centro de cidade, próximo à Praça Matriz.

A candidata também divulgou a sua agenda da semana:

Dia 13, segunda: visita à empresa Itafós e caminhada no setor Aeroporto I e II;
Dia14, terça: caminhada no setor Aeroporto II e reunião às 18 horas na fazenda Alegria;
Dia 15, quarta: caminhada no setor Industrial;
Dia 16, quinta: caminhada nos setores Industrial e Vila Baiana; 
Dia 17, sexta: caminhada no setor Vila Baiana;
Dia 18, sábado: caminhada pela Avenida Desembargador Licínio de Miranda e inauguração do comitê de campanha, às 20 horas. 


Ninha e Sardinha não informaram agenda

A organização de campanha dos candidatos a prefeitos de Campos Belos Ninha (DEM) e Sardinha (PP) não quiseram informar a agenda do candidato desta semana.

No domingo, passamos e-mais para os candidatos solicitando a agenda da semana. Somente os …

Ninha no Hospital Santa Lúcia

Imagem
Hoje, pela manhã, encontrei o ex-prefeito Aurolino José dos Santos Ninha (DEM) e candidato a prefeito de Campos Belos pela coligação Transparência, Honestidade e Trabalho na emergência do Hospital Santa Lúcia.


Nada de grave, segundo ele. O candidato disse que durante um comício no último fim semana, no setor bem-bom, sentiu “uma puxada” no ombro.

Aproveitou a sua vinda a Brasília e procurou atendimento médico tendo em vista o incômodo que estava sentindo.

Mas já estava voltando para Campos Belos para dar continuidade à campanha, que, segundo o candidato, está em um ritmo intenso.

Filho de Campos Belos, jogador é destaque no Fluminense e na mídia nacional

Imagem
O Jornalista Milton Neves, da TV Bandeirantes, deu destaque a um jogador  filho de Campos Belos. Higor é primo de Kaka e tem chamado a atenção de olheiros e boleiros nacionais. 

"Um dos destaques e promessas da base Fluminense tem no DNA a bola. Higor Barbosa Rodrigues Leite, meia de 19 anos, nascido em Campos Belos, interior de Goiás, é primo do “galáctico” Kaká.

Apesar das semelhanças com o craque, até mesmo no estilo de jogo, Higor nunca chegou a conhecer o primo pessoalmente, que nasceu em outra cidade do interior do estado, Gama.

Antes de chegar ao tricolor carioca, em abril de 2011, Higor teve passagem pelo Internacional de Porto Alegre, onde chegou em 2008 para compor o time sub-15.

No colorado, o meia oscilou bons e maus momentos, tendo se firmado de vez na temporada de 2010, quando deixou seu nome na história do juvenil.

Nesse ano o jogador ganhou o Campeonato Estadual, o Brasileiro, de forma invicta, além da Copa Santiago e Promissão.

Na época, Higor foi dado como uma da…

Higor também foi destaque no Globo Esporte

Imagem
"Higor Barbosa Rodrigues Leite chegou do Internacional em abril de 2011 e não precisou de muito tempo para se tornar uma das peças principais da equipe de juniores do Fluminense que começa a decidir neste sábado, contra o Nova Iguaçu, às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras, o Campeonato Carioca da categoria.

No campo, ele atua na mesma posição que o primo de segundo grau famoso que o sobrenome Leite já entrega: Kaká, apoiador do Real Madrid-ESP.

A habilidade para se livrar dos adversários, inclusive, é a mesma para usada fugir da pressão das comparações apesar ainda da clara timidez diante dos holofotes e da revelação que se inspira no parente com que, curiosamente, nunca teve contato.


- Tenho contato com a família dele. Meu pai, Carlos Alberto, é primo de primeiro grau do Kaká. Mas com ele mesmo eu nunca falei. Aliás, nem sei como descobriram esse parentesco.

Mas é claro que me inspiro nele. Como não me inspirar em alguém que, além de parente e jogar na mesma posição, ainda já foi…