Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2012

Iremos entrevistar os pré-candidatos a prefeito de Campos Belos

Imagem
As eleições municipais estão chegando. A campanha já está nas ruas e nós queremos contribuir.

Neste mês de junho, iremos entrevistar os pré-candidatos a prefeito de Campos Belos.

Ninha, Sardinha e Zé Cândido já estão em nossa mira.

Não sei se o Partido dos Trabalhadores (PT) terá candidato próprio. Havia rumores que sim. Se tiver, incluiremos também o seu pré-candidato.

Nossa intenção é saber o nível de conhecimento dos pré-candidatos sobre os principais problemas  municipais, a exemplo da saúde, hospitais públicos, saneamento básico, excelência no atendimento à saúde, a questão da educação infantil, urbanização, impostos, lixo, meio-ambiente, estradas e outros problemas demandados pela comunidade.

Desejaremos saber também quais os principais projetos desses candidatos. Qual a visão de futuro dos pré-candidatos?  como vislumbram nossa cidade em 2018? 

Se você se interessar e quiser participar da entrevista, é só mandar a sua pergunta para todos os candidatos.

Tenha certeza de que v…

Advogados de Cachoeira: por tabela, o pagamento é com grana pública

Imagem
Podem até dizer que eu possa estar pegando no pé do advogado Márcio Thomaz Basto, que defende o bicheiro Carlos Cachoeira. 
Mas defendo a tese de que os famosos advogados que defendem os grandes corruptores, especializados em surrupiar os cofres públicos, por tabela, estão também recebendo dinheiro sujo. 
Os criminosos armam as arapucas para assaltar os cofres do povo e juntam milhões. Depois, quando são descobertos, recorrem a esses grandes criminalistas para se socorrerem. 
A grana paga a esses advogados, sem sombra de dúvida, são aquelas mesmas surrupiadas do poder público. 
E o Cachoeira não é o primeiro. Quem se lembra do escândalo da Sudam, da Sudene, do Banpará, Vampiros, Proer, do Sivam,  dos Fundos de Pensão, do Foro de São Paulo...?

Alguém duvida de que todos os mentores desses escândalos pagaram seus advogados com a verba vindas dessas instituições?  Em resumo:  os caras se apropriam de verbas públicas e ainda pagam os advogados com os nossos impostos.

Campos Belos tem potencial para turismo ecológico

Imagem
Na internet há poucas imagens, mas o município de Campos Belos esconde belas paisagens naturais.

No povoado de Pouso Alto, você pode econtrar essas lindas paisagens, à beira da Serra Geral. 

Bem parecido com o Jalapão, não muito distante de Brasília e próximo a Alto Paraíso (Chapada dos Veadeiros), se tiver investimento em infraesturua e em se manter a preservação, pode-se ter aí um belo local para exploração do turismo ecológico.







O PT está morrendo de medo do mensalão no STF. No desespero,mandou Lula "conversar" com ministros

Imagem
Lula, meu amigo, onde você está se metendo?  Celso de Mello, decano do STF, reagiu com acidez à notícia de que Lula pressiona ministros do tribunal para adiar o julgamento do mensalão. “Tentar interferir dessa maneira em um julgamento do STF é inaceitável e indecoroso”, disse ele. “Rompe todos os limites da ética.” “Se ainda fosse presidente da República, esse comportamento seria passível de impeachment por configurar infração político-administrativa, em que um chefe de Poder tenta interferir em outro”, acrescentou Celso de Mello. O ministro falou ao reporter Rodrigo Haidar, da revista eletrônica Consultor Jurídico. Referia-se ao encontro que Lula teve com o colega Gilmar Mendes, em 26 de abril, no escritório do ex-ministro Nelson Jobim, em Brasília. Nesse encontro, segundo relatou Gilmar à Veja, Lula fez lobby em favor do adiamento da decisão do Supremo sobre o mensalão para depois das eleições municipais de outubro. Em troca, insinuou que poderia oferecer proteção ao interlocutor n…