Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2012

Manifestantes pedem saída do governador Marconi Perillo

Imagem
Manifestantes protestaram na manhã deste sábado (14) contra as denúncias de corrupção envolvendo o atual governo de Goiás e a máfia dos caça-níqueis. Com nariz de palhaço e caras pintadas, eles fecharam o anel interno da Praça Cívica, no Centro. Os manifestantes pediram a saída do governador Marconi Perillo.


Assista à matéria na TV Anhanguera

Chefe do Ministério Público de Goiás sob suspeita

Imagem
Enquanto os promotores de Goiás incrementam a difícil tarefa de coibir a criminalidade, como tem feito no Nordeste de Goiás, inclusive correndo perigo de vida, a exemplo do promotor de São Domingos de Goiás, Douglas Chegury, o mesmo não se pode dizer das ligações do Procurador-Geral de Justiça de Goiás (o chefe do Ministério Público), Benedito Torres.

Segundo o Correio Braziliense deste sábado, 14 de abril, interceptações telefônicas da Polícia Federal apontam que o Senador  Demóstenes Torres (sem partido) garantiu ao bicheiro Carlinhos Cachoeira interferir diretamente em procedimentos internos do Ministério Público Público de Goiás, comandado por Benedito Torres, que é irmão de Demóstenes, para favorecer o contraventor.

As conversas, obtidas pelo Correio Braziliense, mostram ainda a suposta influência da organização criminosa  sobre Alencar José Vital, presidente da Associação Goiana do Ministério Público, e Ronald Bicca, Procurador-Geral do Estado. Este pediu exoneração do cargo ne…

Dupla sertaneja Roger e Leo é destaque no jornal Alô Brasília

Imagem
A dupla sertaneja ROGER E LEO, que  lança amanhã, dia 14 de abril, o seu mais novo CD,  foi destaque de hoje no jornal Alô Brasília.


Acesse aqui a coluna "Alô Cultural" do jornal Alô Brasília e confira. 

E tem também sorteio de convites pelo site do jornal. Veja!

Operação Mão de Ferro já destruiu mais de 130 fornos clandestinos

Imagem
Mais de 130 fornos de carvão irregulares já foram destruídos pela “Operação Mão de Ferro”.

O dado refere-se ao balanço parcial das ações do segundo dia da operação no Nordeste goiano. Também houve um crescimento expressivo da apreensão de madeira cortada ilegalmente – o número chegou a aproximadamente 830 toras.

As equipes, que atuaram simultaneamente nos municípios de Posse, São Domingos e Iaciara, encontraram ainda áreas de extração ilegal de calcário, areia e terra.

A operação é um trabalho conjunto do Ministério Público de Goiás, Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e Polícias Civil e Militar.

Manifestantes programam ato "fora Perillo" em Goiânia

Imagem
Goianos indignados marcaram para o próximo sábado, 14 de abril, na Praça Cívica, em Goiânia, um ato de protesto contra o governador de Goiás Marconi Perillo.

O ato, denominado de "Fora Marconi" está sendo divulgado nas redes sociais e pede a presença das pessoas que não aguentam mais tanta promiscuidade entre representantes do Estado e criminosos.

O símbolo do protesto é a máscara do filme "V de Vingança", uma alusão à película em que um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição.

V convoca seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, provoca uma verdadeira revolução e se torna um ás para trazer liberdade e justiça ao país.

Operação Mão de Ferro busca coibir crimes ambientais no Nordeste goiano

Imagem
O Ministério Público de Goiás coordena hoje (11/4) e nos próximos dois dias uma operação ambiental, de forma simultânea, nos municípios de Posse, São Domingos e Iaciara, Região Nordeste do Estado, envolvendo cerca de cem agentes de diferentes instituições.

Denominada “Operação Mão de Ferro”, a ação tem como objetivo reforçar na região  uma atuação  contra crimes ambientais - área de destaque no trabalho desenvolvido pelo promotor de Justiça Douglas Chegury, que sofreu um atentado a tiros  no mês passado. 

Serão coibidos crimes ambientais como desmatamento ilegal, extração e comercialização ilegal de madeira, extração ilegal de minérios (garimpos e dragas) e exploração ilegal de carvão.

Conforme esclarece o coordenador do Centro de Segurança Institucional e Inteligência (CSI), José Carlos Miranda Nery Júnior, a operação pretende mostrar a atuação firme e conjunta dos órgãos incumbidos de agir em defesa do meio ambiente no Estado.

Coordenada pelo CSI do MP-GO, com apoio do Grupo de Atuação …

Só relembrando: "Roger e Leo" lança CD no dia 14 de abril. Caravana sairá de Campos Belos para ver o show

Imagem
A dupla sertaneja ROGER E LEO lança, no próximo sábado, dia 14 de abril, o mais novo CD dos cantores.
O show de lançamento vai ocorrer na casa Dom Quichopp, em Águas Claras, Distrito Federal. 
Duplas e cantores terão participação especial no show, como Fred & Anry, Marcos & Gustavo, Willyam Pierro, Léo & Bruno e Trio Bailão de Minas.
O destaque do CD é a música “Livre para Voar”, com a participação de Maida e Marcelo. A dupla já vem trabalhando a trilha junto a rádios e emissoras de TV e promete que vai "pegar". 
Roger, um dos cantores da dupla, é natural de Campos Belos e manda um "recadinho" para os conterrâneos da cidade. “Venha a Brasília participar deste momento muito especial da dupla. A festa vai ser boa demais”, avisa Roger.
Uma caravana da cidade já está prevista para vir ao Dom Quichopp no dia do show da dupla.


Então, anote em sua agenda, dia 14 de abril, a partir das 22h.

Jornalista acocha Perillo em TV e opinião pública já fala em impeachment do governador

Imagem