sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Higor pode trocar Fluminense pela Croácia



De acordo com o jornal "Slobodna Dalmacija", da Croácia, o Fluminense pode emprestar os jovens Higor e Matheus Carvalho para o Hajduk Split, um dos maiores clubes do país. 
Porém, Reinaldo Pitta, empresário do atacante, negou a negociação e afirmou que Matheus fica no Tricolor para disputar a temporada 2013.
Durante a temporada 2013, Higor fez sete partidas e não balançou as redes, enquanto Matheus entrou em campo 13 vezes e fez dois gols.
A publicação também destaca que Higor é primo do meia Kaká, do Real Madrid (ESP). No início de dezembro, o Flu firmou um acordo para realizar um intercâmbio de atletas profissionais com o Hajduk. 
Além da troca de jogadores, está prevista a realização de um Camp na cidade de Split durante o próximo verão europeu. Em 2013, o Flu deverá receber dois jovens vindos da Croácia.
Além do Hajduk, o Tricolor também possui uma parceria semelhante com o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...