sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Comentário de leitor: Este é o Estado de Goiás...



"Sofridos irmãos goianos, principalmente da região mais pobre do rico Estado de Goiás, a região Nordeste: vocês sabiam que só em outdoors, a AGETOP, do Rincon, tesoureiro de campanha do governador, está gastando, em menos de um ano, 8 milhões

Você sabia que o gasto com publicidade, leia-se propaganda enganosa, do Governo do Estado de Goiás, este ano, ficou em mais de 100 milhões de reais ? 

Você sabia que o Estado de Goiás está gastando quase 500 milhões por ano com as OS's dos maiores hospitais do Estado, para realizarem 30% dos procedimentos contratados no primeiro mês, chegando a apenas 70% no quinto mês, mas recebendo 100% da parcela mensal contratado, porém, o hospital é público, os equipamentos são públicos, e o pessoal são servidores públicos?" 

Um comentário:

  1. Emerson Miranda dos Santos30 de dezembro de 2012 07:14

    Neste final de ano quero desabafar: O meu maior pecado foi votar em Marcone Perilo.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...