domingo, 4 de novembro de 2012

Violência em Arraias (TO): homem que matou mulher a facão é preso em Monte Alegre de Goiás


A equipe da Delegacia de Polícia de Arraias prendeu na última terça-feira, 30, R.D.A, 32 anos, acusado de matar a companheira a golpes de facão. 

O mandado de prisão preventiva foi expedido após solicitação do delegado Ronan Souza.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Rone encontrava-se foragido da Justiça, desde o dia 7, data em que praticou o homicídio. 


O acusado desferiu vários golpes em sua companheira M.P.A., fugindo logo após o crime.

De acordo com informações do delegado, os agentes realizaram inúmeras diligências, passando a rastrear o paradeiro do acusado. 


Pelas investigações, teve-se a notícia de que o ele teria fugido para o Estado da Bahia e posteriormente para o Estado de Goiás.

Em diligência iniciada na madrugada da terça-feira, os agentes se deslocaram até a uma carvoaria localizada no povoado da “Prata”, no município de Monte Alegre-GO, onde o encontraram. 


Ele foi preso e encaminhado à cadeia da cidade de Arraias,onde está à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...