quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Violência: Adolescente mata outro em Arraias



Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após esfaquear o ajudante de eletricidade, Cleiton Ferreira Rodriguês, de 15 anos.

O fato aconteceu por volta das 20h dessa terça-feira (20), na Rua 10, no setor Buritizinho, da cidade de Arraias-TO. 

A vítima ainda foi socorrida pelas pessoas que estavam no local, mas morreu a caminho do hospital local.

Logo que foi acionada via telefone 190, a guarnição de Rádio Patrulha da PM saiu em diligências e com a ajuda de testemunhas localizou o infrator na própria residência, assim como a faca utilizada para o crime.

Ao ser abordado, o mesmo não reagiu e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido.


Fonte: Ascom/PMTO

Um comentário:

  1. Karlos Augusto Vellos.22 de novembro de 2012 14:02

    Já disse aqui em outras postagens que, como sistema carcerario brasileiro nao recupera ninguem, esse adolescente, será apenas mais uma vitima de seus proprios atos que vitimarão outras pessoas.

    Setor buritizinho na historica cidade de Arraias. Pobre e esquecido. Recebe visita de politiqueiros de dois em dois anos em campanhas pelo governo estadual e pela prefeitura da cidade.

    Inclusive, na ultima disputa em 07/10 a informação era de que, tanto Wagner Gentil quanto Cacildo Vasconcelos estavam naquele setor, afastado do centro da cidade e vizinho a um lixao a ceu aberto distribuindo "favores e gracejos" em busca de votos.

    Para eles, assim como para qualquer outro politiqueiro em nosso país as comunidades pobres e de baixa instrução escolar são apenas gente facil de ser comprada.

    Lamento pelo jovem que perdeu a vida. Lamento duplamente por aquele que mesmo vivendo, tambem perdeu a sua. Lamento infinitamente pela sociedade, o medo e o preconceito que ela terá para com esse adolescente, 17 anos, quando daqui ha um, dois anos ele for posto em liberdade.

    Essa é a justiça no Brasil.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...