terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vereador eleito diz que reapresentará Lei da "Ficha Limpa Municipal"



"Caso a Lei da Ficha Limpa não seja aprovada pelos atuais vereadores, como vereador eleito pela cidade de Campos Belos,irei colocar o Projeto da Lei da Ficha Limpa Municipal em 02/02/2013, para aprovação do texto".

Atenciosamente,
Márcio Valente
Vereador

Agora uma pergunta nossa que não quer calar. Quando será mesmo a votação desses projetos importantes que estamos colocando em pauta?  A secretaria da Câmara pode responder? 

4 comentários:

  1. Acho que não é interessante no momento deixar subentendido que o projeto será reprovado! A luta da comunidade HOJE é presumir a garantia de sua aprovação JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  2. olha so quem esta querendo fazer a frente da lei... que brasil e esse em gente?

    ResponderExcluir
  3. deixa o povo falar a verdade diomar

    ResponderExcluir
  4. é cada uma olha só a cara do "vereador q quer aprovar a lei da ficha limpa municipal" não tem nem vergonha na cara dele!!! se elegeu comprando voto!!! aí sim é cara de pau!!!!!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.