Lideranças da cidade de Posse são recebidas por Perillo





Lideranças da cidade de Posse foram recebidas semana passada pelo governador Marconi Perillo, durante almoço no Palácio das Esmeraldas. 

O objetivo do encontro foi o de agradecer a participação do governador na última campanha e as obras realizadas na região nos últimos 22 meses. 

Entre os presentes, todos da base aliada ao governo, três ex-prefeitos e oito dos 13 vereadores eleitos. 

O vice-governador José Eliton participou do almoço, juntamente com o deputado estadual Iso Moreira e o secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso. 

Na oportunidade, o governador Marconi Perillo anunciou que vai até Posse na próxima segunda-feira, dia 5, inaugurar o Vapt-Vupt e o Centro de Treinamento do Bolsa Futuro. 

Marconi, que confessou um carinho especial pela cidade, garantiu ao grupo que vai continuar levando o desenvolvimento para a região. 

Segundo ele, as obras de pavimentação do trecho entre Iaciara e Posse serão finalizadas em breve e que a universalização do sistema de esgoto em Posse já foi autorizada. 

O vice-governador José Eliton observou que o volume de investimentos na região é inédito. “Nunca se investiu tanto no nordeste goiano como neste governo”. 

Ao destacar algumas das obras já realizadas, como o recapeamento do asfalto da cidade e a construção do estádio de futebol, José Eliton observou que os investimentos foram feitos nas mais diversas áreas, influenciando no desenvolvimento da região como um todo. 


Fote: Pagina do Vice-governador no facebook


Fotos: Jota Eurípedes