terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lideranças da cidade de Posse são recebidas por Perillo





Lideranças da cidade de Posse foram recebidas semana passada pelo governador Marconi Perillo, durante almoço no Palácio das Esmeraldas. 

O objetivo do encontro foi o de agradecer a participação do governador na última campanha e as obras realizadas na região nos últimos 22 meses. 

Entre os presentes, todos da base aliada ao governo, três ex-prefeitos e oito dos 13 vereadores eleitos. 

O vice-governador José Eliton participou do almoço, juntamente com o deputado estadual Iso Moreira e o secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso. 

Na oportunidade, o governador Marconi Perillo anunciou que vai até Posse na próxima segunda-feira, dia 5, inaugurar o Vapt-Vupt e o Centro de Treinamento do Bolsa Futuro. 

Marconi, que confessou um carinho especial pela cidade, garantiu ao grupo que vai continuar levando o desenvolvimento para a região. 

Segundo ele, as obras de pavimentação do trecho entre Iaciara e Posse serão finalizadas em breve e que a universalização do sistema de esgoto em Posse já foi autorizada. 

O vice-governador José Eliton observou que o volume de investimentos na região é inédito. “Nunca se investiu tanto no nordeste goiano como neste governo”. 

Ao destacar algumas das obras já realizadas, como o recapeamento do asfalto da cidade e a construção do estádio de futebol, José Eliton observou que os investimentos foram feitos nas mais diversas áreas, influenciando no desenvolvimento da região como um todo. 


Fote: Pagina do Vice-governador no facebook


Fotos: Jota Eurípedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.