segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ficha Limpa em Campos Belos


Prezado Dinomar,

Parabéns pelas matérias. Só quero lembrar que os DOIS projetos que estão em discussão e para serem votados foi uma solicitação feita pelo Ministéiro Público, através do atual Promotor de Justiça, Dr. André. 

Gostaria muito que vc (Dinomar)publicasse alguma matéira tb sobre o PROJETO DE LEI DA FICHA LIMPA, é importantissimo para a EVOLUÇÃO DA DEMOCRACIA da nossa cidade, podemos ser exemplo para outras cidades. 

Acho que NÃO INTERESSA quem enviou o projeto...o importante agora é a APROVAÇÃO DELES. Ah...quero fazer um pedido PUBLIQUE também quem votará a favor ou contra no Projeto de Lei da FICHA LIMPA. 

Abraços! 

3 comentários:

  1. Nossa que bom! Obrigada pelo pronto atendimento! Isso só prova o quanto tem comprimisso com a sua profissão! Valeu pela publicação da matéria sobre o projeto de lei em votação, da FICHA LIMPA!

    ResponderExcluir
  2. Se "é importantissimo para a EVOLUÇÃO DA DEMOCRACIA da nossa cidade, podemos ser exemplo para outras cidades",é importante sim divulgar o autor do projeto,bem como daqueles que irão votar a favor ou contra.Uma ideia não pode se sustentar sem seu(s) idealizador(es).Como ficaria tudo isso no contexto histórico?

    ResponderExcluir
  3. Dinomar hoje, 13/12/12, recebi uma notícia que se for verdade FOI UM AVANÇO para a minha amada Campos Belos. Fiquei sabendo que o Projeto FICHA LIMPA foi aprovado pelos vereadores em sessão extraordinária... bem como não tenho certeza dessa informação e não estou em Campos Belos, gostaria muito que vc entrasse em contato para saber se o veredito é verdade. Agradeço!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.