Emprego em Arraias e Campos Belos: Itafós oferece mais de 200 vagas de empregos com início imediato




AMbAC Fertilizantes, produtora integrada de fertilizantes fosfatados e potássicos, disponibiliza vagas para atuação no seu projeto Itafós Arraias SSP que está em fase final de construção. 

A empresa oferece 213 oportunidades em diversas áreas com grau de escolaridade que varia entre o Ensino Médio e Técnico até a graduação.

A maior parte das vagas está na área de Manutenção (91) e na planta de fertilizantes (52). “Nosso compromisso e prioridade é contratar mão de obra local. 

Temos orgulho em poder oferecer centenas de vagas à população, pois, desta maneira, colaboramos com o desenvolvimento socioeconômico da região por meio da geração de emprego e renda”, diz Ana Paula Rodrigues, gerente de Recursos Humanos da companhia.

Atenta à valorização de sua equipe, a empresa oferece diversos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, alimentação no local, política de remuneração alinhada às práticas corporativas e programas de educação, treinamento e desenvolvimento. 

“A MbAC Fertilizantes tem por objetivo buscar pessoas que queiram crescer junto à empresa, por isso valorizamos o trabalhador com condições e remuneração compatível  ao do mercado”, conclui a executiva.

Há vagas para Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Borracheiro Industrial, Auxiliar de Eletricista de Veículos, Auxiliar de Laminador, Auxiliar de Mecânico Industrial, Auxiliar de Mecânico de Veículos, Auxiliar de Mecânico Especializado, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Planejamento de Manutenção, Auxiliar de Produção, Auxiliar Eletricista Instrumentista; Técnico de Materiais, Técnico em Segurança, Técnico Químico de ProduçãoEngenheiro de Processo, Engenheiro de Produção; Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Motorista de Turno, Conferente/Apontador de Embarque, Faturista entre outras funções. 

Os interessados podem cadastrar o currículo no Centro de Referência da MbAC Fertilizantes, localizado na Praça Doutor João de Abreu, 23, no centro de Arraias. 


Pela internet, é possível enviá-lo para: recrutamento@mbacfert.com 

Ou acesse os sites www.vagas.com.br/mbac e 

http://brasil.infomine.com/careers/eoc/mbacfert.asp.- Mais informações: 0800 648 1621.


Sobre a MbAC Fertilizantes

A empresa tem como objetivo tornar-se uma importante produtora integrada de fertilizantes fosfatados e potássicos nos mercados brasileiros e latino-americanos. 

A companhia possui uma equipe experiente com sólida trajetória profissional nas áreas de operações para negócios de fertilizantes, gestão, marketing e finanças no Brasil e no exterior. 

Em outubro de 2008, adquiriu a Itafós Mineração Ltda., a qual consiste em uma mina de fosfato, planta e uma unidade de britagem e sua respectiva estrutura, localizadas na região central do Brasil. 

O portfólio de exploração da inclui ainda projetos de fosfato e potássio, além da recente descoberta de óxidos de terras raras também em território brasileiro. 

O projeto Santana é uma jazida de fosfato de alto teor localizada muito próxima do maior mercado brasileiro para fertilizantes, o Estado de Mato Gr osso, e de importante mercado de nutrição animal, o estado do Pará. 

A empresa continua a buscar oportunidades no Brasil e outros mercados da América Latina, onde a forte base agrícola e as oportunidades únicas podem possibilitar o crescimento no curto prazo. 


Mais informações podem ser obtidas no site www.mbacfert.com e www.sedar.com.