quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Candidatos eleitos são diplomados em Campos Belos


Autoridades do Tribunal Regional Eleitoral e do Ministério Público de Goiás diplomaram  os vereadores e prefeitos eleitos nos municípios de Campos Belos e Monte Alegre de Goiás. 

O prefeito eleito de Campos Belos, Aurolino José dos Santos Ninha (DEM), e seu vice, José Cândido (PDT) estiveram presentes à cerimônia. 

Conforme a Código Eleitoral, o candidato eleito mas não diplomado não pode tomar posse. 

O vereador mais votado de Campos Belos, Nego da Patrol (PP), fez um discurso em nome dos vereadores, assim como o prefeito eleito Santos Ninha. 

O evento foi coordenado pelo fórum municipal. 


Fotografias: site Akontece.com









2 comentários:

  1. A nossa Carta Magna diz no art.15 § 10 - O mandato eletivo poderá ser impugnado ante a Justiça Eleitoral no prazo de quinze dias contados da diplomação, instruída a ação com provas de abuso do poder econômico, corrupção ou fraude. então ainda dá tempo que denunciar os candidatos que compraram votos, como por exemplo, àqueles que pagaram agua, luz, deram cimento, telha...etc. para seus eleitores, INFELIZMENTE FORAM BEM VOTADOS. No entanto, eu ainda acredito que um dia a nossa bela cidade ainda vai saber votar!

    ResponderExcluir
  2. eita dor de cutovelo rsrsrsrss

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Vídeo do Dia: a difícil situação da rodovia TO-110, entre Taguatinga (TO) e Ponte Alta (TO)

É muito drástica a situação da rodovia TO-110, na região Sudeste do Tocantins, esquecida há mais de 10 anos pelo governo do estado.  ...