terça-feira, 16 de outubro de 2012

Universidade de Campos Belos promove Noites Literárias



A Unidade Universitária da UEG de Campos Belos, por meio do curso de Letras, realizou entre os dias 9 e 11 de outubro, o evento “Noites Literárias”, resultado do projeto de extensão do curso preparatório para o vestibular, promovido pelas professoras Jannekelly Alves Franco Janner e Júnia Januária Garcia.

O evento serviu para que acadêmicos do curso de Letras, alunos do curso preparatório e a comunidade, realizassem análises e apresentações teatrais das obras literárias constantes nos Processos Seletivos da UEG 2013/1 e 2013/2. 


Serviram como base de estudo os livros “Os Melhores Contos de Bernado Élis”, de Bernado Élis; “Estrela da Vida Inteira”, de Manuel Bandeira; “Triste Fim de Policarpo Quaresma”, de Lima Barreto; “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos; “O Melhor das Comédias da Vida Privada”, de Luís Fernando Veríssimo; e “Estórias da Casa Velha da Ponte”, de Cora Coralina.

O “Noites Literárias”, também contou com a participação das poetisas Maria da Conceição Souza Santos e Júnia Januária Garcia, que declamaram suas poesias no encerramento do evento, no dia 11 de outubro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.